Tópico original:

Qual a duração da bateria do M51 de vocês?

(Tópico criado em: 11-24-2021 09:32 PM)
378 Exibições
Luisfernandom51
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá pessoal, gostaria de fazer uma pergunta a todos vocês usuários do M51.
Comprei meu aparelho no início de 2021 e ele nunca me satisfez na questão de bateria. Comprei ele justamente por este fator (bateria) gostaria de saber se o meu aparelho está com defeito ou se é normal o tempo de duração dele. 
15 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy M
A duração vai depender muito do uso. Com 7000mAh, se foi uma usabilidade mais básica como apenas olhar as redes sociais, usar aplicativos de banco, ficar com Wifi ligado pode ser que ele complete 2 dias de boa. Mas se você joga bastante, assiste muito conteúdo em alta qualidade, usa muito 4G talvez um dia e meio seja muito.

Qual a sua usabilidade e porque a autonomia não te satisfaz?
Luisfernandom51
Active Level 1
Galaxy M
Uso moderadamente as redes sociais, brilho no mínimo, apenas Wi-Fi ligado e sincronização além de utilizar no modo escuro. A bateria as vezes descarrega 10% sem eu ligar a tela.
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy M
No final do dia, ele termina com quantos porcento de carga?
0 Kudos
Luisfernandom51
Active Level 1
Galaxy M
Amanhã farei um teste e verei o resultado, fiz uns procedimentos que uma assistente me falou e vou ver o resultado, aí te falo
hellenjúlia
Beginner Level 5
Galaxy M
Coloca seu celular pra carregar e quando tiver 100% coloca no telefone e digita *#0228# aperta no botão vermelho, vai ficar com 97% aí você deixa carregando até chegar no 100% ele vai calibrar a bateria que vai ajudar a bateria a não descarregar rápido
0 Kudos
Luisfernandom51
Active Level 1
Galaxy M
Fiz isso ontem
0 Kudos
Galaxy M
O meu dura 1 dia e meio ,chego a fazer 16 horas de tela as vezes 17
0 Kudos
Galaxy M
Algo q vc pode fazer e botar aplicativos q vc n usa em suspensao profunda
0 Kudos
Luisfernandom51
Active Level 1
Galaxy M
O seu dura bastante, o meu quando usei a primeira vez durou umas 13 horas
0 Kudos