Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual a melhor opção para jogar e qual suas diferenças ou consequências???

(Tópico criado em: 08-01-2022 11:36 PM)
175 Exibições
Heitor23
Active Level 3
Opções
Galaxy M

image
Labs


image


image
Modo desempenho


image
Modo de prioridade

QUAL O MELHOR?? "MODO DE PRIORIDADE VS DESEMPENHO VS LABS"

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Diferenças, ativado/performance vai entregar um pouco a mais de performance e desativado/padrão não..
Consequências, ativado/performance vai gastar mais bateria e o desativado/economia nem tanto..

Exibir solução no post original

Solução
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Labs vai aperfeiçoar e ter mais FPS mas a um gasto maior de energia. Eu gosto dele ativado para ter o máximo do jogo

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Solução
Galaxy M
Diferenças, ativado/performance vai entregar um pouco a mais de performance e desativado/padrão não..
Consequências, ativado/performance vai gastar mais bateria e o desativado/economia nem tanto..
Heitor23
Active Level 3
Galaxy M
E a função labs??
Solução
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Labs vai aperfeiçoar e ter mais FPS mas a um gasto maior de energia. Eu gosto dele ativado para ter o máximo do jogo
0 Kudos
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
O modo prioridade vc não vai receber ligações ou mensagens te interrompendo
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy M
O modo prioridade tbm impede que os apps fiquem rodando em segundo plano consumindo ram e externamente te mandando notificações assim te dando mais estabilidade e fps
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy M
Um teste mostrou que sem ele ativado deixando outros apos aberto era uma estabilidade ridícula com média menor do que quando ativa modo prioridade
Já ativei ele no meu a10s mas ativei pelas configuração prq no meu a10s n tem game launcher.
E sim ele melhora em questão da estabilidade em fps vc n terá grande diferença
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy M
Estabilidade: quantos mais maior
Significa que seu celular tá controlando a temperatura e o gasto de bateria e desempenho.
Se ativar ele a diferença de fps vai só de 2 a 5 fps a mais
0 Kudos
Heitor23
Active Level 3
Galaxy M
Tendi
0 Kudos