Tópico original:

Qual foi seu primeiro celular da Samsung?

(Tópico criado em: 05-17-2022 08:11 PM)
31 Exibições
pacifico67
Active Level 5
Opções
Galaxy M
E também falem o nome  do modelo atual e por qual motivo vocês escolheram eles?

O meu primeiro foi j5 pro mano era baita de um celular rodava tudo sem travar o complicado era que só de olhar quebrava a tela kkkk.... O meu atual M52 5G eu comprei por que ele oferecia muitos pontos forte como snapdragon 778g, e memória de 128g e RAM de 6g e RAM também é expansível , tela sempre gostei de tela grande mas celular além de ter uma tela grande é de ótima qualidade e também as câmera que tem ótimas configurações só que eu nem curto foto então não mim interesso muito.....pontos negativos é que pelo preço que se paga no aparelho devia vir capinha e fone de ouvido por que eu tive que ir em 9 lojas pra achar a capa para ele e fone de ouvido só achei em uma loja por que no meu celular só conecta fone de entrada de tipo C e é meio carinho hein kkk
67 Comentários
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Também só que pra mim parece mais cinza escuro queria muito ver o modelo na cor branca..não comprei por ter medo de amarelo ou algo assim e meu sendo preto toda hora fica marca de dedos
Deyvidツ
Active Level 3
Galaxy M
Eu gostava de usa o meu sem capinha por ele ser leve e bem fino mas as marcas de dedos e os arranhões me fizeram usar capinha
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Ele merecia ter som estéreo não é?
Deyvidツ
Active Level 3
Galaxy M
Com certeza.
0 Kudos
Lutrank
Active Level 7
Galaxy M
Samsung Corby! Kkkkk que saudade!images (19)_173658_1652820809.jpg
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Esse aí é difenciado kkk E qual é seu atual?
Lutrank
Active Level 7
Galaxy M
Kakakkak. O atual é o Galaxy Note9
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Man curto muito linha note...e aí ce usa muito caneta?
Lutrank
Active Level 7
Galaxy M
Sim, uso bastante! Também curto muito a linha, só saio do Note9 se for pra pegar outro Note, e agora, os S Ultra, que vêm com a S Pen também.
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Man vou começar a planejar as coisas no ano que vem pega note 20 por que além de lindo o aquele carinha aguenta porrada.... e você tá quanto tempo com ele?