Tópico original:

Quebrei a tela/display do meu samsung m23, será que vale a pena o conserto?

(Tópico criado em: 08-02-2024 10:42 PM)
338 Exibições
zxciek
Active Level 5
Opções
Galaxy M

Recentemente a tela do meu m23 virou pó, ou melhor, líquido. O LCD agora é uma imensa tarja preta com seu líquido viscoso vazado por alguns riscos. Eu não sei se é vantagem consertar, pois o preço do conserto com peças originais é meio elevado ou se guardo na gaveta, continuo a sofrer com o meu j2 prime velhinho que estava aposentado na gaveta e depois junto um valor a mais além do que tenho hoje e compro um celular novo.

O que vocês fariam nessa situação?

obs: mods, não sei se aqui tem uma área de dúvidas, mas saibam que tentei, viu!

24 Comentários
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy M
Que tristeza! Acho que não aguentaria sofrer com o J2 Prime não kkkk guardaria um dinheiro pra consertar esse M23
zxciek
Active Level 5
Galaxy M

KKKKKKKKKKKKKKK nem eu estou aguentando, estou usando como um mp3 player e para ter o mínimo de comunicação na rua. O celular já está pedindo arrego. 

_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy M
imagino kkkkk
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
Aí já depende do custo. Se o conserto do M23 com peças originais for quase o preço de um celular novo, pode não valer a pena. Nesse caso, pode ser melhor economizar e investir em um novo dispositivo. Mas se o conserto for significativamente mais barato, pode ser uma solução temporária até você conseguir juntar para um aparelho novo. Avalie o orçamento e os benefícios para tomar a melhor decisão. Mas lembre-se dos pros e dos contras tá.
zxciek
Active Level 5
Galaxy M

Cara, essa é minha questão. Eu tenho uam margem boa pro conserto, mas de todos os celulares que tive que consertar apenas um deles ficou até melhor do que antes... Tenho medo de consertar hoje e ele quebrar daqui dois meses, pifar e etc. Vou ir até um centro samsung fazer um orçamento e vou me decidir.

Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
Faça isso, e melhor, sério. Boa sorte viu. 🙏🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
O M23 utiliza LCD? Acredito que seja mais em conta do que os Amoled para trocar.
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
É LCD, é mais em conta com certeza. Seria bom, o member proprietário do aparelho, fazer um orçamento pra saber se compensa. É um aparelho relativamente recente, fez 2 anos de lançamento. Acredito que compense o conserto, a questão é a mão de obra, se deixará a tela próxima ao que era. É muito comum, telas reparadas apresentarem touch fantasma ou algum outro problema, após a troca ( aproveitei o teu comentário, pra responder ao autor do post também, em uma única reposta, rs).