Tópico original:

Quero comprar um M12

(Tópico criado em: 11-13-2021 09:26 AM)
460 Exibições
RenataLourdes
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Desejo comprar um M12, pois tem tudo que eu gosto num celular, ainda mais vindo com o Android 11, o que dar para ter o 12 e o 13. Mas ouvir dizer que ele apenas é vendido pela internet. Gostaria de saber se é verdade, pois não entendi nada de vendas pela internet. 
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Sim. A linha M é vendida somente pela internet. Fala com algum parente seu que entenda.
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy M
O negócio que aqui ninguém entende como se comprar pela internet 😅 Obrigada por tirar a minha dúvida. Vou comprar o A12, é semelhante nas funções.😊
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Boa aquisição, Renata! Se tu gostou do aparelho e achou por um preço legal, só vai kk
NOTICIAdoDIA
Active Level 4
Galaxy M
Olá Renata se você que duas atualizacao de Android A12 não é uma boa opção ele vai morre no Android 12
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy M
Mas é o que eu posso comprar, né 🤷🏾‍♀️
Galaxy M
Aconselho o M12 em vez do A12.
Não é difícil comprar pela Internet. É só fazer um cadastro quando for fechar a compra. O que é o tal cadastro? É a informação do seu endereço, para que eles possam enviar o Smartphone para a sua casa. Do contrário não tem como eles te enviar. Olha da para vc comprar falando com o vendedor da loja online também. É só ligar no telefone da loja que estará na página. Aí eles fecha a compra pra vc.

O preço tá bom.
E vai baixar mais um pouco nos dias 26, 27, 28 deste mês. Eu paguei a uns dois meses atras no m12 905,00 reais. Hoje esta mais barato.
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy M
Eu sei, mas acontece que, pra isso, tem que ter cartão de crédito. E eu não tenho😕
Galaxy M
Se você está querendo comprá-lo parcelado sim.
No boleto, não precisa de cartão de crédito.
NOTICIAdoDIA
Active Level 4
Galaxy M
Linha M da Samsung e uma linha feita para se vendida na Internet para não te muito imposto no produtor ..... por isso os produtor são bom e baratos ... exemplo a52 ele custa a cima 2000 reais ele tem muito imposto no valor dele que as lojas cokoca já m62 que e melhor que ele custa 1800 porque não tem imposto das lojas