Tópico original:

" Device Health Services "

(Tópico criado em: 01-02-2021 10:49 PM)
287 Exibições
matheusmr28
Active Level 4
Opções
Galaxy M

Device Health Services, pode causa erro ou danificar o dispositivo ao desinstalar ? 


Alguém pode mim tirar essa dúvida ! ☝🏻


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Cara...isso é um item do próprio sistema. Não deve ser mexido. Até porque, pra mexer nele tu vai ter que ter root. Pode dar "zica" no aparelho, caso mexa.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Galaxy M
Mas porque tu quer desinstalar ele?
0 Kudos
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy M
por causa da função dele que fornecer estimativas de uso da bateria com base na rotina diária do usuário. tendeu ou seja ñ seria importante .
0 Kudos
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy M
O fato disso é que vir uns comentários que tava tendo um consumo de bateria por está ativo essa função e desistalando poderia aumenta nível da bateria .
0 Kudos
Solução
Galaxy M
Cara...isso é um item do próprio sistema. Não deve ser mexido. Até porque, pra mexer nele tu vai ter que ter root. Pode dar "zica" no aparelho, caso mexa.
0 Kudos
asiam
Active Level 7
Galaxy M
Eu desinstalei ele através da Play Story e não consigo reinstalar 😢

Obs: meu celular já estava com problemas no brilho adaptável, (antes de desinstalá-lo) depois que fiz a atualização da Pacth de segurança de setembro.
0 Kudos
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy M
mande seu contato pra ver oq ocorreu pra lhe ajudar
0 Kudos
asiam
Active Level 7
Galaxy M
Que contato??
0 Kudos
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy M
ah entendi errado, nesse caso já que desistalou esse tipo de app só fiscaliza algumas informações pessoais mas ñ prejudica o aparelho ñ, tem que configurar uma opção pra restabelecer as configurações padrao no seu cell .
0 Kudos