Tópico original:

Reinicialização

(Tópico criado em: 03-28-2020 07:38 PM)
200 Exibições
Helô6335
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá, 
Após a atualização para o Android 10 o meu smartphone várias vezes ao dia, fica com a tela preta, aparece a logo da SAMSUNG e após alguns minutos ele reinicia. O que pode está ocorrendo?
6 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa vida, Helô6335! Sinto muito por essa situação. Você já testou forçar o reinício do aparelho? O problema continua? Fico no aguardo! 💙

Helô6335
Active Level 1
Galaxy M
Oi, já forcei o reinício sim. Fiz com base nas instruções com o serviço da samsung. Passou 1 mês sem reiniciar maa ja voltou, continua do mesmo jeito.
0 Kudos
Gᴏɴˣ7
Active Level 3
Galaxy M
Mano @Helô6335 isso está parecendo que ele entrou em modo de looping infinito, eu tive um Samsung Galaxy S7 e depois de uma atualização ficou assim, más eu fui nun assistente e ele consertou.
0 Kudos
Helô6335
Active Level 1
Galaxy M
O problema é que devido à pandemia não estou em uma cidade com assistência técnica, e as entradas e saídas estão bloqueadas.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento por essa situação, Helô6335! Qual é o modelo do seu aparelho? Esses problemas começaram antes ou depois da atualização? O smartphone sofreu algum acidente com água, queda ou umidade? A troca da tela foi feita antes desse bug surgir? Caso o problema persista, sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Como você não consegue enviar o seu aparelho para a assistência, me encaminhe alguns dados por mensagem privada. Assim, eu solicito o código de postagem para que você envie o seu Galaxy via Correios para a Autorizada. Vou precisar dos dados: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link:  (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙

Helô6335
Active Level 1
Galaxy M
Olá moderador Pedro. O modelo do meu celular é SM-M305M. Sim, começou a reiniciar após a atualização para o android 10. Não sofreu nenhum acidente com água, umidade ou algo parecido. Caiu recentemente mas já depois desses problemas. Nunca foi trocada a tela. Inclusive ja fiz a restauração de fabrica que foi me indicada uns meses atrás na tentativa de resolver isso e ate agora nada. Estou vendo a hora da garantia terminar e eu não resolver esse problema. Vou entrar em contato pelo privado. Obrigada.
0 Kudos