Tópico original:

Resposta de toque

(Tópico criado em: 07-05-2022 06:56 AM)
197 Exibições
AdmPaz
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Bom dia, comunidade!

Alguém está tendo problemas com a vibração do celular, mais especificamente, com a resposta de toque, tanto nas teclas de navegação quanto no teclado? Hora funciona e hora, do nada, o celular nem vibra mesmo com as configurações de vibração estando ativadas? Seria pro lema no sistema?
6 Comentários
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy M
Deve ser algum bug do sistema, tente fazer uma restauração do sistema. Caso não resolva, tem que esperar uma atualização de segurança!
Carpenter26
Active Level 6
Galaxy M
Faça o teste de performance daqui, se tiver um problema ele vai acusar
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Bom dia, Por aqui está tudo bem! Faça o diagnóstico aqui da comunidade, talvez dê tudo okay então mexa nas configurações do celular, depois reinicie o aparelho.
AdmPaz
Active Level 4
Galaxy M
Vou tentar fazer isso novamente. Porque procedi assim ontem e nada adiantou. Hoje cedo voltou a funcionar do nada. Agora, neste exato momento, enquanto estou digitando, a vibração da resposta do toque parou de novo. Tá osso esse vai e volta, mesmo com as configurações de toque (todas) ativadas.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, AdmPaz! Qual é o seu Galaxy? As dicas deixadas pelos members ajudaram a sanar o seu problema? 😊💙

AdmPaz
Active Level 4
Galaxy M
Olá! O meu é o M 12. E apesar de eu ter feito como me recomendaram, o problema persiste. Parece ser um bug, pois volta e para de funcionar a resposta de toque. Não vibram a tecla de navegação nem o teclado.