Tópico original:

Retenção de tela M52

(Tópico criado em: 10-02-2022 11:20 PM)
164 Exibições
Ghxstwrld
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Faz 3 semanas que comprei o M52 e logo depois do prazo de 7 dias, percebi um tipo de 'retenção de tela', principalmente nas partes brancas do Instagram.
É algo bem imperceptível, porém, existe!
Não sei se levo agora em uma autorizada da Samsung ou espero mais algum tempo.
Não é burn in porque depois de alguns minutos 'ele' some completamente.
Não me parece ser algum defeito da tela, porquê ela tá intacta e as cores estão corretas, é só quando uso o Instagram que aparece de maneira quase imperceptível.

16 Comentários
Galaxy M
Isso me parece ser mais um problema de compatibilidade do Instagram com os celulares da Samsung do que outra coisa. Quando ganhei o meu celular, eu lembro de um problema parecido com o seu. Abri a Google Play e atualizei e resolveu. Tenta isso
Ghxstwrld
Active Level 2
Galaxy M
Ok, obrigado pela dica:)
Vou tentar atualizar e volto para dizer se resolveu
0 Kudos
Ghxstwrld
Active Level 2
Galaxy M
Infelizmente não resolveu:(
Más vlw pela dica!
0 Kudos
Aluz__
Active Level 5
Galaxy M
O meu também acontece isso, só que no Tiktok e só fica perceptível quando eu aumento o brilho dá tela, porém, depois de um tempo também some.
Ghxstwrld
Active Level 2
Galaxy M
O meu é ao contrário, só fica perceptível quando o brilho ta baixo kkk.
Eu não acho que o problema seja na tela, talvez uma atualização resolva isso, vou segurar mais um pouco pra levar em uma autorizada.
OtávioMac
Active Level 3
Galaxy M
No meu M52 só é perceptível com o brilho baixo tbm, meu medo é essa retenção piorar e manchar a tela de vez
0 Kudos
jud3
Active Level 3
Galaxy M
Oi, você pode tentar entrar em contato diretamente com a Samsung, no site mesmo pelo chat. As vezes é problema de atualização, ja tentou ir nas configurações e ver se tem alguma atualização disponível?
Ghxstwrld
Active Level 2
Galaxy M
Tá em dia meu celular, tudo atualizado.
Tô esperando a atualização de segurança de agosto pra ver se resolve, eu não acho que o problema esteja na tela, até porque só acontece no Instagram isso
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Ghxstwrld. Sentimos muito pelo transtorno.
Nesse caso, recomendamos que faça uma limpeza no app. 
Abra Configurações e selecione Aplicativos > Selecione ou pesquise o app que deseja limpar  > Toque em Armazenamento. No exemplo, observe o app Gmail > Toque no botão Limpar cache e Forçar parada > Reinicie o seu aparelho.

Persistindo, leve o seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica Autorizada. Antes entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).

 Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição.