Tópico original:

Retorno tátil mais sutil

(Tópico criado em: 07-05-2021 10:21 AM)
281 Exibições
Rapha616
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá gente, então, eu sempre gostei de usar o retorno tátil, principalmente no teclado, mas, o da Samsung, eu acho muito intenso (pelo menos no M31) mesmo estando no mínimo, cheguei até ao ponto de trocar para o Gboard, porque o teclado padrão da Samsung e os ajustes de vibração não permitem uma resposta tátil menor a essa, a não ser que desative, o que eu acho bem chato, é uma dúvida boba, mas há alguma chance de os ajustes de retorno tátil ficarem mais personalizados?? Mais ajustáveis por assim dizer?

image


8 Comentários
Stradivis
Active Level 5
Galaxy M
Salve. Acredito que depende muito do modelo do aparelho e do motor de vibração utilizado. Por experiência, a linha S tem uma sensação bem diferente da linha A (intensidades possíveis e o feeling geral do haptic). Linha M eu não saberia dizer.
Rapha616
Active Level 1
Galaxy M
Eu entendo, a do s10 da minha tia é bem de boa, até no máximo, mas o complicado aqui, é que, no GBoard eu consigo colocar uma bem de boa, mais sutil, mas nas configurações do sistema não, o problema é que o mínimo da Samsung é muito alto
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy M
entendi. o software mesmo poderia dar uma ajudada nisso, ne?
0 Kudos
Rapha616
Active Level 1
Galaxy M
Sim sim, quem sabe a OneUi 3.1.1 resolva essa questão
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy M
acho pouco provável. o foco deve ser outro
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy M
geralmente economizam na vibração dos intermediários. meu a71 tem o mesmo problema. o mínimo ja dá um terremoto.
os aparelhos mais premium tem uma sensação vibração muito mais suave
Rapha616
Active Level 1
Galaxy M
Exatamente, acho que a Samsung devia trabalhar nisso, não é uma coisa muito prioritária mas é sempre bom ter uma experiência pelo menos satisfatória, ainda mais quando se trata de aparelhos que custam mais de 1600 reais.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Rapha616! 😊
Existem apenas as configurações do teclado Samsung mesmo pra ajustar isso.

0 Kudos