salux
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-19-2025 10:23 PM
Galaxy M
Vi em um site dizendo que o M36 seria lançado.
A maior problema dele é a bateria, já que o grande diferencial da linha M é bateria, com celulares de 6000mah e chegando até 7000mah, no caso do M62 e M51.
Porém, essa linha está caindo cada mais, principalmente no quesito bateria.
Por exemplo, o M55, lançado em 2024, tinha a capacidade padrão de 5000mah, o que gerou um decepção dos usuários.
Enquanto isso, os mais básicos como o M15 e M35 já tinha 6000mah, o que é estranho para um celular inferior ter bateria maior do que o M55.
Não só o M55, como também aconteceu no M52 e M53, mas a Samsung só voltou atrás no M54, com 6000mah.
Além disso, o M36 retrocedeu não só na bateria, como também ressuscitou o já ultrapassado notch de gota, já que o anterior tinha notch de furo.
Infelizmente, a Samsung ainda falta muito para chegar aos pés dos chineses, como colocar bateria de cilicio-carbono, aumentar a capacidade e carregadores mais potentes.
3 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2025 11:07 AM
Galaxy M
Linha M, deve ser tipo: Ei pessoal! Terminaram o serviço de criação da linha S e A? Comecem a linha M, façam qualquer coisa ae, só pra entregar o serviço completo a chefia.
É uma linha que respira por aparelhos. Não sei como ainda não foi encerrada, tal o desleixo da empresa com a criação de novos modelos.
É uma linha que respira por aparelhos. Não sei como ainda não foi encerrada, tal o desleixo da empresa com a criação de novos modelos.
Carlosgabfs
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 10:43 PM
Galaxy M
Exatamente! E ainda tenho minhas dúvidas se vai haver lançamento esse ano no Brasil e a linha continuar existindo...
Lennon013
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-23-2025 05:09 PM - editado 06-23-2025 05:10 PM
Galaxy M
Meu primeiro da linha M foi o M31,aquele sim a bateria durava,ele era "mais gordinho" agora no meu m54 ele é mais fino e a bateria de tmbm 6000mah nunca durou igual o M31