Tópico original:

Samsung account

(Tópico criado em: 02-11-2023 10:41 PM)
246 Exibições
Carol_526
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Pessoal, quando compra um celular novo e coloca a Samsung account nele automaticamente aquele vira o celular principal da Samsung account? Tipo, quando eu for pedir a autenticação de 2 fatores vai ir para o celular novo?
8 Comentários
DaviARamos
Active Level 6
Galaxy M
Bom questionamento
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy M
Não necessariamente , o código virá para onde o chip está instalado. Tenho dois cel com a conta e até onde sei nenhum está como principal.
Carol_526
Active Level 5
Galaxy M
Quando você vai entrar na Samsung account e pede a autenticação de dois fatores normalmente eles mandam uma notificação para o celular, não pelo chip. Ai eu queria saber disso.
0 Kudos
IVJohnson
Active Level 2
Galaxy M
Não, ele fica nos dois aparelhos, como se os dois fosse os principais. Quando tu vai fazer o login na Samsung Account, ele aparece os dispositivos onde ele manda um código/comando para fazer o login. - Exemplo: se você tiver um S23 e um A73 logados na mesma conta, quando tu fores conectar um novo aparelho, a Samsung Account manda um código para os 2 celulares.- Logo, tu tem de desvincular os aparelhos indesejados da conta.
Carol_526
Active Level 5
Galaxy M
Ah sim, entendi! Então eu vou poder controlar o código de dois fatores do meu celular novo também?
IVJohnson
Active Level 2
Galaxy M
Não é possível escolher para qual aparelho mandar. Ele é automático, manda para todos os celulares conectados a tua samsung account. Não sei se eles já mudaram isso.
Carol_526
Active Level 5
Galaxy M
Ah sim entendi, ele manda para todos os celulares! Muito obrigada!
IVJohnson
Active Level 2
Galaxy M
O passo é:
Na sua Account vá em APARELHOS > nessa página, tu vais encontrar todos os aparelhos logados na conta, clica nos 3 pontinhos que ficam ao lado deles, vai aparecer a opção de REMOVER.
0 Kudos