Tópico original:

SAMSUNG GALAXY M SEM GRAVADOR NATIVO

(Tópico criado em: 08-30-2021 07:41 AM)
421 Exibições
Luhfeh
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M
É realmente, trágico comprarmos um célula ótimo, que quando vamos ver, não tem as funções essenciais como o gravador de tela, tudo isso para desistirmos do M e ir para a linha A? Por que modelos inferiores como os Samsung J, Galaxy A10, A01, mesmo que não venham com o gravador, podem ativá-lo pela Internet, e Por que a linha M não tem e nem pode instala-lo, outras marcas agora sempre vem com seus gravadores nativos em qualquer modelo. Nós que usamos Galaxy M (eu uso o M21s), Não podemos aproveitar ao máximo nossa experiência e somos obrigados a baixar gravadores terceiros muito inferiores a o gravador nativo Samsung. Por que não podemos incluí-lo em alguma atualização?
8 Comentários
Vant_0ss
Active Level 4
Galaxy M
Também fiquei decepcionado quando vi que o meu M21s não tinha essa função, mas isso é porque os celulares da linha M possuem a One Ui ( Core ) que é uma versão inferior a One Ui normal que esta presente na maioria dos celulares da linha A.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Acho que a UI Core nos empurra ao Google, por exemplo no recurso auto completar e salvar senhas, além da falta de aplicativo de assistência tipo Bixby. Olhando por esse lado, nos dá liberdade de no próximo aparelho escolhermos outra marca para variar, por não termos dependência com a Samsung.
Mob100
Active Level 7
Galaxy M
Infelizmente a Samsung é desse jeito 😕, as vezes promete uma coisa mais nem sempre realiza
eversonrech
Active Level 3
Galaxy M
O meu m51 tem gravado de tela !! Talvez seja só alguns modelos da linha M q não tem !!!
eversonrech
Active Level 3
Galaxy M
Olha aí!!Screenshot_20210901-110233_Samsung Members.jpg
Luhfeh
Beginner Level 5
Galaxy M
Pois é pessoal, não vamos desistir o suporte disse que se meu comentário tivesse engajamento eles poderiam ver se faziam o gravador
MaikaoBR
Beginner Level 2
Galaxy M
meu m31 nao tem gravador de tela. Samsung errando feio com a experiência do usuário
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
É uma função já nativa do Android, meio que não faz o menor sentido a Samsung ter tirado da One UI Core. Ter que baoxar apps de terceiros que por muitas vezes são duvidosos é complicado
0 Kudos