Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Galaxy M20 travando

(Tópico criado em: 01-27-2020 06:56 AM)
1481 Exibições
Infoutilidades
Active Level 1
Opções
Galaxy M
A tela do meu Samsung Galaxy M20, com 06 meses de uso, está travando desde a atualização para o Android 10... Fico tocando a tela em alguns momentos, e a mesma fica estática, sem respostas... O que fazer?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
vai em configurações>visor>desce a tela até o final e ative a opção sensibilidade do toque

Exibir solução no post original

10 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy M
Tentou fazer o hard reset? Se for um problema de software certamente vai ajudar...
0 Kudos
Infoutilidades
Active Level 1
Galaxy M
Ok, vou tentar... Mas o da minha filha, também é um M20, com pouco mais de um mês de uso, não utiliza programas alternativos para dar uum"up" na aparência, só os nativos do aparelho... Depois da atualização, está reclamando de travamentos na tela também!
0 Kudos
Solução
Galaxy M
vai em configurações>visor>desce a tela até o final e ative a opção sensibilidade do toque
Infoutilidades
Active Level 1
Galaxy M
Valeu pela dica, irmão... Vou observar o desempenho e te falo!
0 Kudos
RKK
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa tarde, comprei dois M20, um pra mim e outro para minha esposa, os dois estão com os mesmos problemas, travando e com problemas na tela, a princípio achei que era a película (aquela mais grossa), na verdade até melhorou quando retirei, mas ainda tem hora que a tela não funciona corretamente, onde posso resolver este problema?
0 Kudos
Mantrol7310
Beginner Level 3
Galaxy M
Boa tarde amigos tentem o seguinte configuração procure visor depois sensibilidade de toque fiz isso acabaram os problemas
0 Kudos
RKK
Beginner Level 2
Galaxy M
Ok, vou fazer o teste, muito obrigado
0 Kudos
Esteer
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu aparelho também é desta marca e depois da atualização só apresentou falhas nos aplicativos, e está travando bastante...
0 Kudos
eueduardo
Beginner Level 3
Galaxy M
eu pensei que esse problema fosse só comigo, porém vejo que não. irei seguir as dicas e testar.
0 Kudos