Tópico original:

Samsung Galaxy M22: Problemas com a atualização

(Tópico criado em: 06-08-2022 05:58 PM)
960 Exibições
Matheus2802
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Atualizei meu M22 a uma semana e desde então notei uma queda significativa na autonomia de bateria.
Antes, com a variação de uso, meu celular alternava entre 10hrs a 14hrs de tela ligada, assim, passando de 1 a 2 dias completos sem carga. Dps da atualização, a autonomia caiu para 8 ou 9hrs de tela ligada, precisando carregar uma vez por dia... Um bom exemplo é, depois de tirar do carregador, demorava uns 10 minutos com a tela ligada para baixar 1% de bateria. Dps da atualização, bastam apenas 2 minutos para cair a porcentagem...

Espero que façam correção, pois uma das coisas que me fizeram comprar esse celular foi a autonomia de bateria...
5 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy M
Android 12 e a one são pesados ... tem mais animações... mais firulas ... o esquema (se desejar) é diminuir.apps em segundo plano ... usar o esquema de ciclo de carga de 85% (tem uma postagem no meu perfil sobre as vantagens) e talvez não tenha a Bixby Routines para automatizar .. mesmo assim se estiver usando wifi desabilite o 4g é o contrário também..... e por último... é acostumar ...... motor v8 consome mesmo ...
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, Matheus2802! Tudo bem?

Há alguns passos que podem ajudá-lo a otimizar a bateria. Sugiro que desative as funções não utilizadas em configurações, como Bluetooth, Wi-fi e GPS. Você também pode desativar a sincronização dos aplicativos, assim eles só vão utilizar a rede de dados quando estiverem abertos. Ative a economia de energia: Menu > Configurações > Modo economia de Energia > Ativar.

Você pode tentar resolver fazendo uma calibragem na sua bateria.

Para fazer a calibragem da sua bateria é só seguir esse passo a passo.

1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; 

Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo.

Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

Estou à disposição.

Galaxy M
Cara tbm percebi uma grande perda de autonomia no meu M22 depois da atualização, espero que eles corrijam isso com uma atualização, estava pensando em formatar, porém vi alguns comentários que mesmo formatando não corrigi o problema
0 Kudos
Paty--m22
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá boa noite!
Meu m22 teve uma atualização agora, porém agora não consigo entrar nele😢 e tenho q trabalhar com ele, socorro,!!!! Ele não reconhece minha senha, o que fazer?
0 Kudos
luaann7
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu m22 parou de funcionar as teclas lateral de volume do nada🤦🏾‍♂️mim desgostei do celular
0 Kudos