Tópico original:

Samsung galaxy m31 esquentando muito

(Tópico criado em: 04-11-2021 03:04 PM)
748 Exibições
LSF91
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei um galaxy m31, porém não posso utilizar nenhum APP porque parece que ele vai explodir... Nesse quesito foi o pior celular que comprei, esquenta pra usar câmera, esquenta no jogo, esquenta nas ligações... 

7 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy M
Diminuir os Apps em 2º plano, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue o NFC e a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia. Com o tempo o dispositivo vai se adaptar ao seu padrão, e outra coisa deixar o dispositivo exposto no painel do seu veículo exposto ao sol quente vai contribuir para o superaquecimento.

Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
todo celular com processador exynos vai acontecer isso infelizmente
0 Kudos
LSF91
Beginner Level 2
Galaxy M
Já vi que esse celular foi uma péssima escolha, pq nem ligar eu posso já que esquenta tanto
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, LSF91! As dicas do Aarão foram de ajuda? Dependo do tempo de uso do aparelho diário, dos apps usados; da temperatura do ambiente em que ele está enquanto você faz uso dele, é comum o smartphone aquecer um pouco. Já testou reiniciá-lo? Isso acontece quando a bateria está acabando? 

0 Kudos
Cabarros
Beginner Level 2
Galaxy M
olha, o meu não esquenta muito não. Eu fico o dia todo com ele na minha mão, por causa do trabalho e ele fica normal... nada de outro mundo. se estiver esquentando mais que o normal, melhor levar seu celular em uma assistência técnica própria da Samsung.
0 Kudos
Beca_09
Beginner Level 4
Galaxy M
Acontece a mesma coisa com o meu, já resetei e nada, acho que vou levar para a assistência técnica da sansung
0 Kudos
Mardoca00
Beginner Level 2
Galaxy M

Tenho um M 31 ele não esquenta mais, agora frita

0 Kudos