Tópico original:

Samsung Galaxy M31 One UI Core

(Tópico criado em: 05-22-2021 01:57 AM)
54 Exibições
FlavioAlexandre
Active Level 4
Opções
Galaxy M
POR QUE O M31 TEM ONE UI CORE? Aparelhos mais baratos tem a one ui completa, não faz sentido um celular mais potente ter a versão com menos recursos. E a pergunta mais importante, quando vem a próxima atualização e se vai ir para q OneUi completa?
29 Comentários
FlavioAlexandre
Active Level 4
Galaxy M
Cara para vc ter uma noção usei o M31 por duas semanas mais ou menos e nao senti falta da OneUi momento algum, ate que eu nao achei a pasta segura e fui pesquisar sobre isso. Por isso acho q a mudança mais relevante e a falta da pasta segura, e do clone de aplicativos. Coisas q sinceramente da pra viver de boa sem
0 Kudos
guifrancini
Active Level 2
Galaxy M
Na questão da pasta segura se vc colocar um ponto antes do nome ela fica oculta, eu uso isso no meu M51 e funciona, acho uma baita sacanagem a Samsung colocar a one ui core em um intermediário premium
0 Kudos
FlavioAlexandre
Active Level 4
Galaxy M
NFC e uma questão de hardware nao de software, se eu nao me engano e um sensor
0 Kudos
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy M
sim sim NFC e hardware mas e algo que o a51 tem e o m31 não mesmo assim
0 Kudos
IgorLinhares
Active Level 1
Galaxy M
A Samsung é muito louca, o A20 tem One UI normal.

Absurdo M31 e M31s terem One UI Core
0 Kudos
FlavioAlexandre
Active Level 4
Galaxy M
Concordo
0 Kudos
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy M
e que a linha A e acima da linha M por isso m31 não tem os recursos de software que o a10 ou a20 tem mesmo eles sendo mais básicos
0 Kudos
FlavioAlexandre
Active Level 4
Galaxy M
acho q nao pois o M30 nun era pra ser melhor q o A30, de todo jeito o A20 tem ond ui normal
0 Kudos
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy M
sim sim como eu disse a linha a toda tem one ui completa, normal.
0 Kudos
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
Eles precisam rever isso, não se tem nem área de transferência! Esses pequenos detalhes que deixam de possuir uma melhor experiência com celular, tinha o J5 Pro e já possuia recussos de pasta segura, opção de salvar senha pela Samsung, enfim fiquei decepcionado por saber que ele é assim sendo que tem aparelhos inferiores que supera nesse item!