Tópico original:

Samsung Galaxy M32 touch continua falhando

(Tópico criado em: 07-19-2022 11:00 AM)
276 Exibições
trsmoreno
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Lamentavelmente, mesmo após seguir todas as instruções dos atendentes da Samsung, o meu celular continua apresentando travamento na tela touch screen após um tempo sem mexer no aparelho. Fiz o backup, resetei o celular para os padrões de fábrica via configurações, ao que o atendente da Samsung disse que o ideal seria resetar via Hard reset, porém, mesmo fazendo Hard reset ele continua apresentando problema de travamento do touch, o que é extremamente frustrante, visto que antes da atualização do Android 12, o celular funcionava perfeitamente. Vale lembrar que instalei também o patch de atualização que saiu faz alguns dias. O atendente disse que se não funcionasse fazendo o Hard reset deveria encaminhar o aparelho para autorizada, podendo levar até 30 dias para uma possível solução, se houver, é claro. Sendo assim fico pensando, será mesmo que a única solução prática é fazer o downgrade para o android 11? Porque algumas pessoas que tem exatamente o mesmo aparelho e, aqui, cito meu próprio irmão, não tiveram o mesmo problema? Será que a Samsung não está ciente que esse problema é de driver para propor alguma solução? Estou realmente frustrado em ter que reiniciar o aparelho de forma forçada até 8 vezes ao dia. Lamentável. 
4 Comentários
Galaxy M
O jeito é aguardar por uma atualização de correção, exiga uma atualização pra corrigir isso.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, trsmoreno! Poxa, lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos cliente. Esse erro ainda persiste no seu Galaxy M32? Você efetuou a atualização mais recente? 

Se esse problema persistir, leve o seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica Autorizada. 

Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) Depois acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ para encontrar uma autorizada próxima de você. 

Estou à disposição.

0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Essa atualização de agora pouco não adiantou pois quando fui utilizar o M32 após atualizar o touch travou mais uma vez,como não existe assistência técnica autorizada onde **bleep** só resta fazer o downgrade mesmo.
DungaDunga747
Active Level 1
Galaxy M
O Meu M12 Também tá Dessa forma