Tópico original:

Samsung Galaxy S20 FE fechando apps em 20 segundos em razão do aquecimento do celular

(Tópico criado em: 03-27-2021 02:35 AM)
4512 Exibições
AdilsonAM
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Bom dia. Comprei um celular Samsung Galaxy S20 FE nas Lojas Americas e chegou dia 19/03/2021.

 

Notei que o aparelho esquenta bastante até mesmo para atividades simples. Até ai eu já esperava, pois vi vários relatos na internet.

 

Acontece que hoje, dia 27/03/2021, começaram a surgir mensagens como se pode ver, conforme os "prints" abaixo:

 

Screenshot_20210327-020246_Google Play Store.jpgScreenshot_20210327-020407_Nova Launcher.jpgScreenshot_20210327-020627_Chrome.jpgScreenshot_20210327-020647_Google.jpg

É simplesmente TERRÍVEL: você começa a fazer qualquer coisa, e aparecer esse tipo de mensagem, coisa que eu nunca vi antes em qualquer outro celular, pois FATALMENTE quando decorre os 20 segundos o aplicativo aberto simplesmente fecha e você tem que abrir e voltar do inicio, e reabrindo o aplicativo, o mesmo erro ocorre novamente, não sendo possível utilizar o aparelho dessa maneira. 

 

Pasmem. Até abrindo o Play Store, sem nenhum outro aplicativo aberto, já aparece a tela acima e fecha o app.

 

Ainda, complementando, notei que o celular estava quente, mas não tanto assim quando surgiram essas mensagens.

 

Por favor, alguém me ajuda, pois constatei isso somente hoje, senão eu devolveria sem sombra de dúvidas (já decorreram os 7 dias de arrependimento), pois é algo inaceitável para um celular nesse valor e impossibilita o uso do mesmo.

 

 

 
51 Comentários
Megatheus
Active Level 6
Galaxy M
O seu veio com defeito, ou teve algum erro com a atualização
settimo
Active Level 3
Galaxy M
Então todos estão com defeitos
Megatheus
Active Level 6
Galaxy M
Ac q n, pq até agr o meu n aconteceu isso, e estou com s20 fe a 2 meses, a única coisa q realmente é ruim é a bateria
settimo
Active Level 3
Galaxy M
Super aquece e fecha chamada de vídeo, um horror.
Comprei nas americanas e nem sei como devolver
Megatheus
Active Level 6
Galaxy M
Nss, até agr isso n aconteceu, o meu fica quente no começo depois normaliza
LeoBrigido
Active Level 2
Galaxy M

Posso te garantir que vc ganhou uma bomba relógio, não da para devolver, não tem conserto e não tem como trocar, já tentei, o meu esta guardado na gaveta, foi para assistência 3x, uma delas foi para fora de SP e também não resolveu.

Guarde para lembrar quando for comprar um aparelho Samsung.

0 Kudos
Galaxy M
Vá à uma assistência técnica autorizada Samsung e peça uma avaliação no dispositivo informando o que está ocorrendo, e leve esse laudo técnico ao Procon junto com a ordem de serviço para você tentar fazer uma substituição do aparelho caso a assistência se negue a fazer qualquer reparo ou troca, visto que isso parece ser um grave defeito de fabricação.
LeoBrigido
Active Level 2
Galaxy M

3 x na assistência, informaram que é um defeito de software e não hardware, não tem conserto.

 

Senta e chora.

0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy M
Bom dia! Você utiliza esse seu aparelho no modo Dex? Se sim esse pode ser o motivo do aquecimento e fechamento dos seus apps.