cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Samsung M21s parou de carregar

(Tópico criado em: 06-15-2022 02:37 PM)
theusjpa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Pessoal não sei se estão passando por isso, mas meu celular um Samsung M21s, parou de carregar, já testei em uns 5 carregadores diferentes mas não carrega, antes mesmo sem carregar no carregador só estava carregando no computador mas agora parou! podem ajudar?

4 Comentários
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy M
Se ele ainda estiver com bateria, tente um Quick Start
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy M
Theus, usando um carregador original, conecta o aparelho e deixa lá por um tempo, pode levar alguns momentos até mostrar o carregamento. E se o aparelho estiver ligado, reinicia ele ligado ao carregador na tomada. É uma das possibilidades.
Nicespoon99
Active Level 2
Galaxy M
Tente verificar a porta de entrada de energia, tanto do aparelho como do carregador, por pode ter acumulo de poeira ou pode estar úmido.
Opções
Galaxy M

Olá, theusjpa! Você conseguiu resolver esse problema através das dicas dos members? Se seu aparelho estiver ligado, você pode tentar calibrar a sua bateria.

Para fazer a calibragem da sua bateria é só seguir esse passo a passo.

1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; 
  3. Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

Persistindo, leve o seu Galaxy M21s para ser analisado em uma assistência técnica autorizada. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ 

Ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Estou à disposição.