Tópico original:

Samsung M30 COM PROBLEMA NO SISTEMA ANDROID DO CONECTADOR USB

(Tópico criado em: 06-22-2020 06:43 PM)
2793 Exibições
leleco1
Active Level 2
Opções
Galaxy M

Prezados,

 

Meu Samsung M30, já tem 1 semana que esta apresentado uma informação: Carregando dispositivo conectado via USB. Sendo que não estou conectado em nenhum cabo USB. Ele também me informa para tocar em outras opções USB e quando eu faço esse procedimento, me manda para outra pagina com: USB CONTROLADO POR: Aparelho conectado ou Este telefone. Mais em baixo tem: USAR USB PARA: Transferir arquivos; Ancoragem USB; MIDI; Transferir imagens e Apenas carreg. o telefone.

INFORMO: Não consigui ter acesso a nenhumas das informações e quando tento tirar, não conseguir êxito. Então, gostaria que SAMSUNG me ajudasse.

13 Comentários
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Agora está com problemas de travamento e sua bateria está descarregando muito rápido. antes eu passava de 44 horas com a última recarga, agora fez 24 horas e estou só com 20% de bateria.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, leleco1. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app USB Settings> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy M30 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades) ou me informe o seu CEP para localizar.

0 Kudos
Taraba
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa tarde amigos, por favor algum expert ai pode me ajudar. Meu note 10 Sm-n970f, quando conecto fone de ouvido na saída usb-c, não funciona de jeito nenhum, já testei o fone em outros aparelhos, funciona normal..
0 Kudos
Matuezin
Beginner Level 3
Galaxy M
Namoral esses celulares Da Samsung já tá me dando nos nervo vou aderir um Motorola não fica dando defeito que nem o Samsung
0 Kudos
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Matuezin, Boa tarde!
Eu sair do Moto X play, para o Samsung M30. Motorola nunca tive problemas de atualização de Android. Só troquei o celular pq eles não fabricavam mais a bateria do celular no meu modelo. Diferente da Samsung, que vc encontra peças de aparelhos mais antigos no mercado.
Motorola é muito bom. Só fiz a mudança por falta de assistência mesmo.
0 Kudos
Luh26
Beginner Level 3
Galaxy M
No meu Samsung a30s não consigo mudar a opção usb " controlado por este aparelho"20211005_083313_135.jpg
0 Kudos
leleco1
Active Level 2
Galaxy M
Isso ai é erro do Android da Samsung. Na época que deu no meu celular, eles arrumaram a atualização.
Infelizmente vai ser o mesmo caso que o seu. Eu acho!
Luh26
Beginner Level 3
Galaxy M
Entendi. Muito obrigada
0 Kudos
mairai
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu deu exatamente o mesmo problema na mesma semana em que a minha garantia acabou. Isso é obsolescência programada. A Samsung foi multada em milhões na Itália por causa disso. É muita cara de pau. Agora tem que pagar assistência pra resolver problema do SOFTWARE deles porque eles não se responsabilizam. Samsung é só raiva. Segundo a Deutsche Weller, a Samsung é campeã em dor de cabeça por obsolescência programada. Nunca mais eu compro essa patifaria.