Tópico original:

Samsung m53 baixando volume sozinho

(Tópico criado em: 02-15-2023 06:02 PM)
566 Exibições
girla
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Como resolver? 
6 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy M
Tenta dar uns tapinhas no botão até parar, mas não tente de forma alguma segurar o botão de desligar, pq as vezes dá ruim já que o volume tá abaixando junto, parece que entra em um modo aí
Aroli
Active Level 1
Galaxy M
Ele só reinicia mesmo caso aperte o botão de desligar junto com o de diminuir o volume por muito tempo
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, girla! Nesse caso, recomendamos que realize um diagnóstico aqui na comunidade.
Acesse a área de "Suporte" > Teste de Diagnóstico > (Toque na opção que queira testar) > Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo. > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele. 

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

m53ak1
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular Samsung galaxy m53 está aumentando o volume sozinho tem hora que para tem hora que volta. Me falaram pra formatar ele. Tbem me falaram pra ir a uma autorizada Samsung leva o mesmo porém vou ficar sem ele durante 30 dias ou em quanto dura o concerto....
fmdl
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular m53, quando recebo uma mensagem de whats de áudio.. ele começa no volume alto e depois diminui e não consig9 ouvir
0 Kudos
fabitboas
Beginner Level 2
Galaxy M
o meu abaixa o volume do nada. bem chateada
0 Kudos