Tópico original:

Samsung notes desatualizado

(Tópico criado em: 06-26-2021 09:58 PM)
467 Exibições
Inã_Palmeira
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei o m21s pra não conseguir nem usar o notes! Fala sério Samsung que baixaria! Não consigo sincronizar as notas do meu Tablet nem do meu PC pq o app do celular não roda o notes na versão mais recente! Se eu soubesse disso nem tinha comprado 
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Atualiza pelo apk mirror, se quiser eu te passo o link
Inã_Palmeira
Active Level 1
Galaxy M
Não dá certo pq o celular não suporta o notes, já tentei até pelo SAMmobile
Inã_Palmeira
Active Level 1
Galaxy M
Esse problema se dá desde algum tempo e não apenas no m21s mas também no m31s, na galaxy store está lotado de gente reclamando na página do notes e ninguém fez nada até agora
AMC07
Beginner Level 3
Galaxy M
No m51 está a mesma coisa. Inacreditável
0 Kudos
maomao123
Beginner Level 3
Galaxy M
Triste mano
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, Inã_Palmeira. Poderia dizer qual versão você está usando o aplicativo? Bem, como eu uso o mesmo modelo que o seu, pode ficar tranquilo!!! Irei tentar te ajudar! Ah, você já abriu o app "Galaxy Store" e verificou se há alguma atualização recente? Como sabe, de vez em quando pode haver um atraso nas notificações no aparelho. Eu também recomendo que faça uma pesquisa pela loja sobre o "Samsung Notes" caso não apareça." Está ação será apenas para confirmação. Por último eu gostaria de saber qual a versão do Android que você está utilizando no seu smartphone. Grande Abraços!
Inã_Palmeira
Active Level 1
Galaxy M
Utilizo a versão 3.8.06.41 do notes, já fui na galaxy Store e lá tá lotado reclamação dos usuários da linha M tanto dos modelos m21s quando do 31. Não teve atualização e esse problema é antigo pela data das reclamações. Meu Android é o 11
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Você não está conseguindo usar o aplicativo ou apenas não está encontrando a função? Estou usando no meu celular a mesma versão que você está usando nesse aplicativo. O meu smartphone está funcionando normalmente o Samsung Notes. Também observei que a nova versão lançada é 4.7.06.64 que até o momento não chegou para os demais modelos da fabricante, inclusive pela play store o app já não está disponível para este modelo, assim logo vemos uma mensagem em fontes vermelhas abaixo que atualização que está na loja já não é compatível, pelo ao menos até o momento. Irei deixar um link a seguir para observação https://play.google.com/store/apps/details?id=com.samsung.android.app.notes Apenas encontrei o Samsung Notes na loja Uptodownload em uma conta oficial da fabricante, o aplicativo está na versão mais recente na plataforma. Veja: https://samsung-notes.br.uptodown.com/android/download Caso queira tentar instalar por sua própria vontade, pode processeguir com o link. No entanto isso pode ser um aspecto de um possível abandono das atualizações para alguns modelos, incluindo os nossos. Porém devemos esperar mais um pouco, para que a Samsung se pronuncie por falta dessa atualização não terem chegado, ainda. Se possível deixe uma mensagem diretamente para a fabricante em obter ajuda e envie a sua reclamação sobre o assunto, ok?. Grande Abraços!Screenshot_20210626-232746_Google Play Store_17285.jpg
Inã_Palmeira
Active Level 1
Galaxy M
Não tenho problema em usar o aplicativo, a questão é que como ele é desatualizado, as anotações do Tablet e do PC (que funcionam na versão mais recente) não aparecem no celular (versão antiga). Todas as minhas anotações são feitas pelo Tablet, e quando preciso ve-las na rua ou coisa do tipo não consigo pois no celular nenhuma versão feita no Tablet ou no PC aparecem. Esse é o problema, a desincronizacao. É como se vc estivesse jogando o mesmo jogo 2 vezes. Em um vc tem muitas coisas e no outro vc não tem nada pq o seu progresso foi resetado. Se a Samsung fizesse a belíssima da gentileza de lançar atualização pro celular, o note ia ser o mesmo nos 3 aparelhos e todas as vezes que eu precisar consultar minhas notas, faria sem problema algum. O que eu e todos que usam o notes como principal forma de registro queremos, é que possamos ter a última versão (a da playstore) no nosso celular, já que em outros aparelhos ela é disponível. Não dá pra instalar o aplicativo manualmente pq a nova versão não é compatível com o aparelho, isso só a Samsung pode arrumar. Vc poderia me dizer como entrar com contato diretamente com a Samsung? Pq isso ajudaria sim