Tópico original:

Segundo Plano

(Tópico criado em: 08-10-2023 10:58 PM)
779 Exibições
MarcosStudio_Dev
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Alguém da Samsung pode me dizer porque os aplicativos não estão ficando abertos em segundo plano?, antigamente ficava hj não fica mais
10 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Galaxy M
Você tem as opções de desenvolvedor ativas? Se sim procura na categoria "apps" uma configuração chamada "Limite do processamento em 2° plano", caso ela esteja em "sem processos em segundo plano", clique nela e coloque em "Limite padrão"

Caso não esteja ativas as opções de desenvolvedor, pode ser falta de memória RAM para o aplicativos, ou alguma falha no sistema que finaliza as tarefas ao tentar deixar os aplicativos em segundo plano
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Porque consome bateria e aumenta o cache, uma das opções pra melhorar a ativação é limpar cache e manter aplicativos que estão muito tempo sem uso,fechado em segundo plano.
Galaxy M
A Samsung deveria aumentar a capacidade dos aparelhos, que está deixando a desejar.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Não faz muito sentido os aplicativos ficar funcionando em segundo plano se vc pode ativa-los quando quiser.
0 Kudos
Galaxy M
Só que eu tava jogando minimizei o jogo quando voltei ele simplesmente abriu de novo, isso é meio chato, sai por 10 segundos e o aplicativo não ficou em segundo plano, que dizer só porque o computador é maior, as empresas que fabricam os celulares estão deixando a desejar, só estou dando minha opinião, elas não estão investindo como antes.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Entendi agora o que aconteceu , mas acredito que isso tenha ocorrido por causa do aplicativo, não do smartphone . As vezes os aplicativos fecham do nada. São falhas, acontece. Entendo que tenha ficado chateado, seu jogo deve ter reiniciado, saiu da fase.
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Como já disseram ai, muitos aplicativos rodando em segundo plano consome processamento e principalmente bateria.
Galaxy M
SQN
0 Kudos
Joao_Paulo_123
Active Level 1
Galaxy M
28 de novembro de 2023 às 21:07
segurançaInformações de atualização do software
Versão: F415FUBS3CWK2 / F415FOWO3CWK2 / F415FDDS3CWK2

Nível do patch de segurança: 1 de novembro de 2023
*** de mas faça alguma coisa gente aff