Tópico original:

Será o fim da minha tela?

(Tópico criado em: 12-16-2020 09:48 PM)
147 Exibições
Jv25
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Tenho o Galaxy M20 há mais de 1 ano. E ultimamente ele vem apresentando esses probleminhas...

1- Tela bugando e pressionando várias teclas ao mesmo tempo sozinho.

2- Se eu assisto um vídeo no YouTube e depois vou para algum app, alguns nomes ou coisas que apareciam no vídeo anterior ficam na tela mesmo eu estando em outro app, meio que apagados mas ficam. Isso não só com o YouTube, apenas dei um exemplo. 

3- tudo isso fica mais evidente no modo escuro.

Pretendo vender ele para comprar um melhor, então me tirem essa dúvida, agradeço desde já.

image



10 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy M
Vixi! Burn-in parceiro, se desapega dele quando poder e investe em outro como falou.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy M
Vende ele
Jv25
Active Level 3
Galaxy M
Já é certo eu vender. Minha preocupação é vender e depois a pessoa vim atrás de mim me relatando ter piorado.... sabem me dizer se ainda dura muito tempo? oq seria a causa do problema?
nikkiposting
Active Level 6
Galaxy M
O 2 é um caso bem perceptível de Burn-In! Como o Kelvin disse, só resolve se trocar ou levar pra conserto. Mas, ao ter um novo celular, recomendo algumas coisas pra evitar que isso aconteça
• Evite deixar a tela do celular ligada por muito tempo enquanto não estiver usando (Coloque no máximo 1 min pra desligar a tela);
• NUNCA deixe a tela na claridade máxima por muito tempo, isso é a causa principal de Burn-In;
• Não use vídeos de "Solução para Burn-In" do Youtube, a única coisa que fazem é aumentar o problema, dando uma impressão que a tela está regulada novamente.
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
O meu também está com burn-in. Nada que atrapalhe muito. Mas não tenho esse problema no touch. Se conseguir vender, a hora é agora.
victorm20
Active Level 3
Galaxy M
problema é comprar outro celular parrudo igual esse m20 nosso por 1.000 reais (comprei o m20 por esse preço)
vai ser difícil
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
Comprei em 2019 na Black Friday por 699. Encontrar hoje em dia, pelo mesmo preço, algum celular semelhante a ele está muito difícil mesmo.
0 Kudos
victorm20
Active Level 3
Galaxy M
Tá quase impossível amigo, acho que teremos que aumentar pra 1.300 pra comprar um smart
victorm20
Active Level 3
Galaxy M
Amigo, eu fui ver o m31s está 1.990

Kkkk, não vale a pena nunca, o jeito É migrar agora pra Xiaomi ou Poco phone