Tópico original:

Sincronizar fotos com OneDrive

(Tópico criado em: 03-22-2021 06:28 PM)
208 Exibições
Pam88
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Pessoal, tudo bem?

Após atualização para o Android 11 no meu Galaxy M51, apenas as fotos da câmera está sincronizando com o OneDrive, as outras pastas de foto não sincroniza (ex: WhatsApp e outras). Alguém sabe como resolver?
9 Comentários
Galaxy M
Olá,.. seja bem vinda ! Entre na galeria > menu / 3 listras > configurações > sincronizar com o OneDrive > Álbuns para sincronizar > agora é só ativar a sincronização para os álbuns que você deseja, (basta ativar a chave em frente ao nome do álbum). Depois disso suas fotos, dos álbuns que você escolheu passaram a ser sincronizadas no OneDrive.
Gersonms
Active Level 3
Galaxy M
Já fiz isso, mas não tem as pastas que preciso sincronizar (por exemplo: WhatsApp,..)
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Pam88! Tudo bom? As dicas do TiagoOz, te ajudaram? Deu tudo certinho? 🙂

luanasn
Active Level 1
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, mas no meu M51 não tem a opção de >sincronizar com o Onedrive
Gersonms
Active Level 3
Galaxy M
Luana, vc conseguiu? Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
luanasn
Active Level 1
Galaxy M
Consegui, mas resolveu quando eu desativei o onedrive do meu antigo aparelho que era o J6, e deixei ativo somente no M51. Ele carrega automático tudo agora para a nuvem, mas continua sem ter a opção de sincronizar com Onedrive no aparelho m51. Não sei como mas foi isso que resolveu o meu problema.
Gersonms
Active Level 3
Galaxy M
Ah legal, eu continuo no dilema.
0 Kudos
Gersonms
Active Level 3
Galaxy M
Pedro, alguma sugestão?
0 Kudos
ADOMINGUES
Active Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema! Nas minhas configurações não há a opção de sincronização das pastas de imagens e vídeos do WhatsApp. Moderador Pedro, poderia nos ajudar?
0 Kudos