Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart View transmite lento a tela?

(Tópico criado em: 04-03-2021 12:22 PM)
2029 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá Members! Tudo bem? Já tem um tempo que venho observando que o recurso no M21s não transmite de forma instantaneamente a imagem do aparelho e leva um atraso de alguns segundos para acompanhar o que está acontecendo na tela do smartphone para a TV. O que incomoda bastante a experiência da mesma.

Portanto, alguém consegue transmitir a tela do seu smartphone sem tantos atrasos?.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Isso que relatou, parece ser normal. O que inviabiliza usar como game. Tenta usar o Wi-Fi 5ghz, melhora a estabilidade, vai ter menos falhas. Mas o atraso é normal mesmo. Tem umas adaptações com cabo hdmi, ainda assim dá atraso. Eu já testei. Tem o atraso, não dá pra, jogar jogo de luta, de nada.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Lindovaso
Active Level 2
Galaxy M
não
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Infelizmente!!
0 Kudos
Lindovaso
Active Level 2
Galaxy M
não
Solução
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Isso que relatou, parece ser normal. O que inviabiliza usar como game. Tenta usar o Wi-Fi 5ghz, melhora a estabilidade, vai ter menos falhas. Mas o atraso é normal mesmo. Tem umas adaptações com cabo hdmi, ainda assim dá atraso. Eu já testei. Tem o atraso, não dá pra, jogar jogo de luta, de nada.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Exatamente, amigo! Apesar de ser uma transmissão sem fio a conexão deveria ser melhor, pois o recurso ele não precisa necessariamente de Internet pra funcionar não, por que o smart view consegue transmitir sem dados de internet. Porém eu testei com a minha rede Wi Fi e o resultado foi o mesmo. A minha internet é boa, mais não testei com 5ghz ainda. Acredito que terei pequenas melhorias de atrasos também. O que podemos resumir é que o recurso nos aparelhos da Samsung não funciona perfeitamente para jogos ou outras tarefas que precisem de rapidez. Bom, que tipo de cabo hdmi você usou para transmitir a tela do celular?.
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Nem com cabo hdmi terá resultado satisfatório. E é meio que uma gambiarra. Eu te garanto. É a mesma coisa de usar fone de ouvido Bluetooth, até hoje não achei nenhum aceitável para jogos. Da pra usar, mas o atraso tira performance de gameplay.

Eu comprei o cabo numa distribuidora de material xing ling.

Bem lerdinho mesmo. Dá pra assistir filme.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Estava querendo comprar um Hub com entrada Hdmi da China também mais estava na dúvida se funcionaria bem. Então pelo visto não vale apena comprar um para transmitir jogos nele.
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Não vale. Mas o hub vale sim.

Eu quero fazer um megazord hub para celular.

Colocar uma bateria, um cooler, fone de ouvido, auto-falantes e espaço pra por um pen-drive... e da até pra carregar com o hub? Eu já fiz isso. Muito da hora. Tudo isso dentro de uma case que protege o celular. Um pouco ambicioso.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Muito bom!! De fato é um adaptador interessante para dividir as necessidades que podemos fazer com ele.
0 Kudos