Tópico original:

Smart view

(Tópico criado em: 06-10-2021 09:15 PM)
709 Exibições
Edu_Ramos
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Cara ... Sempre utilizei Samsung, meu último aparelho era o A7 2017, nunca tive nenhum problema com ele, infelizmente queimou display, estou a pouco mais de 2 semanas com o M31 Android 11, extremamente desapontado, é bizarro a quantidade de bugs que eu já notei nesse curto tempo

O smart view simplesmente não conecta minha smart tv, meu Mi tv stick, coisa que no A7 era super rápido, quando encontro um dispositivo fica num loop de "conectando" sem fim, as vezes consigo espelhar num tal CAST, super instávelz no qual os botões ficam na tela, fica uma borda horrível no aparelho ou na tv, bizarro.

Qual a diferença entre smart view e esse cast? Já atualizei o sistema, limpei cache dos programas de Bluetooth, WiFi e nada... Sério, decepção demais.

Os recursos que eu utlizava no A7 perfeitamente estão bugados ou não funcionam mo M31. 

WhatsApp dual messenger também não tá funcionando como deveria.

Prezada Samsung, por favor, ajuda aí 

6 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, infelizmente após a atualização para o Android 11 o recurso Smart View perdeu suporte ao Chromecast e aparelhos que possuem o Chromecast integrado, como é o caso do MI TV Stick, atualmente é necessário utilizar o app Google Home para fazer essa conexão.
Edu_Ramos
Active Level 1
Galaxy M
Isso é definitivo?
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Edu_Ramos!
Sinto muito que isso tenha te ocorrido! Não é essa a experiência que queremos pra você! 😔

Contudo, recomendo que entre em contato com nossa Central de atendimento, nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou se preferir, você também pode entrar em contato através de outros canais, como chat por exemplo. Nesse link aqui você encontra todos os meios e pode escolher aquele que melhor te agrada: 

https://www.samsung.com/br/support/contact/

0 Kudos
toonny
Active Level 3
Galaxy M
O meu é Samsung s20fe e não consigo mais espelhar o Netflix com meu tv Samsung, aparece mensagem que a tela inicial onde ui parou, o que e isso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Members. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Redefinir preferência. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistência do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Se o problema persistir, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
salomaolisboa
Beginner Level 2
Galaxy M

tbm não aparece o WhatsApp no dual messenger no meu m31 😭

0 Kudos