Tópico original:

Solução Bug do Áudio após Atualização

(Tópico criado em: 02-05-2024 11:27 AM)
757 Exibições
SaulodeTarso
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal consegui Êxito nesses Passos para o Bug do Áudio Mudo em Aplicativos.

1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app 
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora. 
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados
Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados. 
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.
- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.
- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.
- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".
5 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Ooa boa!! tem mt gente com esse problema aqui. Favoritei para indicar
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy M
Eu fiz o reset do celular e logo em seguida desativei o "hey google". Veja se resolve assim o seu. Aqui deu certo. Me aparelho é o A54 5G😉
ABiazuda
Beginner Level 3
Galaxy M
Depois de ir no armazenamento e limpar todos os dados do Google, perdi toda a minha lista de contatos. Meu Deus.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, bom dia! Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

SaulodeTarso
Active Level 1
Galaxy M
É só entrar no aplicativo de ligações e ativar as permissões