Tópico original:

Teclado Samsung é muito Ruim

(Tópico criado em: 10-08-2020 07:43 AM)
205 Exibições
Anplayst
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Nunca vi um teclado tão ruim de digitar.

Impassível (de novo) de usar isso.

Vai digitar "Casa" e digita CCasa. Além de embolar tudo, não prevê corretamente a palavra e só substitui a errada mesmo aparecendo a correta no canto esquerdo.

Tentei usar mais não da.

Eu digito "Não" e substitui pra "ano", mds do céu  kkkk

Re-baixando o Swiftkey mesmo.
29 Comentários
Familia2020
Beginner Level 3
Galaxy M

Ruim mas ruim que pena meu hiphone ter avariado numca deu um problema de teclado.... horrivel este teclado do A50.sempre trocnado tudo.

Ate no e E mail para aqui entrar falhou a escrever

Anplayst
Active Level 7
Galaxy M

O teclado melhorou sozinho, provavelmente com atualizações. Mais de vez enquando acontece bizarrices. Por exemplo, vou escrever "Casa" e vem CCasa. Dentre outros até piores. Mas está dando pra usar.

0 Kudos
felipe002021
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu só compro a linha Premium da marca e a Samsung não tem respeito nem caráter de admitir essa falha todos celuakres qur tive da sansung sempre top de linha o teclado corrige errado sugere palavra mais errada ainda é a Samsung não admite a falha deles isso é irritante peguei ódio do teclado da Samsung memso restando de fábrica zerado o aprendizado ele volta a da correções erradas
Baracy
Beginner Level 5
Galaxy M
Teclado da Samsung é ruim mesmo, você precisa escrever várias vezes a mesma coisa pra ele entender. Se você escrever algo rápido e errado, mesmo que ele dê a sugestão de acerto e você enviar, ele envia errado mesmo.
Demora pra se acostumar com ele. Nisso a Apple dá um banho na Samsung.
O dia que a Samsung arrumar essa inteligência artificial dele para o teclado, a Samsung será imbatível. Até lá ficarei com a Apple. Por isso estou vendendo meu Z flip 3. Novo
lasinra
Beginner Level 4
Galaxy M
Nossa eu perco a paciência de digitar nesse teclado da Samsung, ele substitui a palavra por algo nada a ver, se você insiste e digita letra por letra do que quer escrever ele retorna para a substituição sem sentido. O que eu mais fiquei irritada é com o "e" ele não usa acento no e quando substitui ele muda para o 3 o que te deixa ainda mais irritado. Impossível de usar.
0 Kudos
roumillac
Beginner Level 4
Galaxy M

É pessimo mesmo

WPB
Beginner Level 2
Galaxy M
Teclado Samsung é ruim. O celular modelo A32 é ruim demais também. Me arrependo de ter abandonado o meu Zen fone por um Samsung.
0 Kudos
nani_32
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu pesquisando pra saber se não era eu que estava ficando louca. Estava ms fazendo surtar! Vou pesquisar um descente. Pq o meu teclado samsung é uma porcaria. E olha que o cel é moderno... é o s20 meu antigo era o Xiaomi e era oootimo
psq
Beginner Level 3
Galaxy M
E quando digito a palavra CORRETAMENTE e ele troca por uma errada? Tira o acento, muda pra coisas nada a ver. Ate escrever esse comentario foi dificil
Luis_gsst
Beginner Level 2
Galaxy M
Essa desgraça quase terminou meu namoro porque eu coloquei k e ele colou o nome de uma mulher que nem conheço, tenham um pouco de senso e não coloquem nome de pessoas.