Tópico original:

Tela do celular tem travado. Só volta ao normal se eu clicar em voltar

(Tópico criado em: 08-05-2024 01:42 PM)
168 Exibições
PCFerreira
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Está acontecendo um problema estranho. Vou tentar explicar. Quando estou digitando uma mensagem em qualquer aplicativo a tela fica travada. Só volta a liberar se eu clicar na tecla voltar. Já pesquisei nas configurações do Android e não encontrei nada demais. Se eu pudesse tirar um print da tela eu postaria aqui na comunidade. Mas não tem como tirar um print porque a tela fica travada. Espero que alguém consiga me ajudar com esse problema estranho. 
12 Comentários
CelioS
Active Level 7
Galaxy M
Pode ser que seja problema do app do teclado
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy M
Pensei nisso. Seria bom ele baixar um teclado da Playstore qualquer, como o Gboard ou SwiftKey e vê se o problema se repete.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @PCFerreira, vamos lhe passar alguns procedimentos para a sua situação:

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho >  Armazenamento

Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos