Tópico original:

Tela e Adapt sound

(Tópico criado em: 12-23-2022 10:55 AM)
447 Exibições
vinisilva16
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Olá,bom dia! Vou fazer duas perguntas em um post só,quem puder responder! :)

1-Alguém sabe como resolver problema de toque fantasma,ficou em baixo do travesseiro e teve um pouco de pressão ao deitar,e tá um pouco aberto em cima,será que foi por causa disso??
2,O Adapt Sound serve só para fones Bluetooth ou pra caixa e caixinha de som também,por que minha caixinha ficou um pouco baixa e perdeu um pouco de Grave quando ativei!! 🤔🤔

O Que Será Esses 2 PROBLEMAS!🙁🙁
20 Comentários
victorscm_M53
Active Level 8
Galaxy M
A primeira pergunta tem como você ativar a proteção contra toques acidentais bastar fazer isso: Configurações > Visor > Proteção contra toque acidental.
Segue a foto, espero que tenha ajudado. Screenshot_20221223_105630_1000004953_1671803790.jpg
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Vou tentar aqui
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Tá difícil fazer isso travou toda kkkk,tem vez que **bleep** todo também
victorscm_M53
Active Level 8
Galaxy M
Kkkkk, o meu funciona normal
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Tentei não deu certo,vou ter que levar pra assistência
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Pra falar a verdade esse celular N é meu,é do meu irmão,que tá assim
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy M
1 - sim, provavelmente o que ocasionou o toque fantasma foi a pressão da sua cabeça. O único jeito pra resolver vai ser levando numa assistência técnica pra analisar os danos (mas com certeza não vai ser barato)

2 - o adapt sound funciona em fones de ouvido, nos autofalantes do celular e também em sons externos. Mas é possível configurar vários perfis, como você vê no print aqui: Screenshot_20221223-111603_Adapt sound.jpg
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Entendi
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
E ele tá um pouco aberto em cima perto da câmera frontal