Tópico original:

Tela M52 5G estranha (manchas escuras)

(Tópico criado em: 06-20-2022 09:55 PM)
395 Exibições
mateus_
Active Level 5
Opções
Galaxy M
eu notei umas manchas escuras e estranhas que aparecem no display do m52 quando estou com o brilho baixo (não precisa estar tão baixo) e numa tela cinza...
também noto esses tons nas notificações e quando o brilho está muito baixo a tela fica com um tom estranho, esverdeado amarelado?? 

vocês notam algo assim também na tela de vcs?

essas manchas aparecem no fundo da tela, na parte inferior como pode ser visualizado nas fotos.

(outra coisa que tbm notei é um pontinho branco também visível em cores escuras)

image


image


25 Comentários
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
eu vou esperar essa att sair e fazer um hard reset depois, se resolver... maravilha, pq eu acho estranho, tive um A51 e não percebi nada disso...
Opções
Galaxy M

Olá, mateus_! Poxa, sinto muito pelo ocorrido com o seu Galaxy M52. Você seguiu a orientação do nosso suporte? Resolveu?

0 Kudos
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
não resolveu, fiz o Hard reset e continua do mesmo jeito
Members_M2eTWTs
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde, percebi o mesmo problema no meu aparelho, levei até uma assistência e pelos testes o aparelho não apresenta nenhum defeito, porém as manchas existem e incomodam.

Não satisfeito, solicitei assistência remota pela Samsung e em testes percebemos que as machas aparecem apenas em pontos pretos de plano de fundo ou proteção de tela quando utilizado. Mas também não  foi resolvido. 

Descobri sozinho um recurso que desabilitado resolve o problema:

 

Vá em Acessibilidade, Melhorias de visibilidade, e habilite a função REDUZIR TRANSPARÊNCIA E DESFOQUE.

Resolveu o problema, porque perde o efeito esfumaçado da imagem de proteção quando está navegando no menu. 

Espero que a Samsung perceba o problema e corrija em alguma atualização. 

cardona27
Beginner Level 2
Galaxy M
Muito obrigado pela dica!
0 Kudos
NiMoreira
Active Level 1
Galaxy M
Adquiri o meu galaxy m53 a um mês e notei essas "manchas " ,fazendo essa dica que você deu resolveu o problema, habilitei e desabilitei essa função de reduzir transparência e desfoque, e habilitado realmente a mancha saiu. Obrigada
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
O meu fica desse jeito? Alguém conseguiu resolver isso levando pra assistência?
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy M
Salve, percebi no meu pelo seu tópico, mas percebi tbm alguns detalhes, essas manchas aparecem quando baixa central de notificações, em brilho baixo e com fundos cinzas, no meu caso o fundo que estava era o chrome, que visivelmente fica bem irregular o fundo cinza do navegador em baixo brilho. O que parace é que quando baixa a central e sobrepõe o fundo, essas irregularides do navegador sobressaem
0 Kudos
carlosberg
Beginner Level 3
Galaxy M
No meu também percebi usando o tema black com o celular no escuro
PatyGarcia25
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei um m53 e está com essas manchas, não tem nem um mês q comprei, vou levar na garantia pra vê