Tópico original:

Tela M52 5G estranha (manchas escuras)

(Tópico criado em: 05-04-2022 08:53 AM)
2643 Exibições
mateus_
Active Level 5
Opções
Galaxy M
eu notei umas manchas escuras e estranhas que aparecem no display do m52 quando estou com o brilho baixo (não precisa estar tão baixo) e numa tela cinza...
também noto esses tons nas notificações e quando o brilho está muito baixo a tela fica com um tom estranho, esverdeado amarelado?? 

vocês notam algo assim também na tela de vcs?

essas manchas aparecem no fundo da tela, na parte inferior como pode ser visualizado nas fotos.

(outra coisa que tbm notei é um pontinho branco também visível em cores escuras)

image


image


25 Comentários
JonnisBR
Active Level 6
Galaxy M
O meu não!!
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Eu tbm notei
Darkejels
Active Level 1
Galaxy M
No meu também tem umas manchas só que bem poucas e já fui atrás para verificar essas granulaçoes e umas manchas bem pequenas em meu celular e descobri que era normal das telas amoleds plus quando estão no brilho bem baixo mesmo fiz a mesma coisa com um a52 e ambos ficaram do mesmo jeito e pelo que li em um artigo as telas Super amoled tendem a ter menos granulaçoes e manchas que a tela Super amoled plus mas vi no seu aí que o brilho ainda está um pouco não está mínimo pode ser que seja mesmo erro de software mas pode ser resolvido também com uma atualização
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy M
Lo siento mucho, ángel. Eso no es normal.
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
😢
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta fazer o reset de fábrica.... e se não der certo só na assistência técnica a mesmo 😵💫
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
o atentende da samsung me falou que tenho q fazer um Hard reset mesmo... 🙄
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Uai, entt eu tbm tenho que fazer... isso é um erro no software moço, relaxa manin
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Deve ser corrigido na atualização do Android 12 que sairá neste mês de Maio.