Tópico original:

Tela piscando

(Tópico criado em: 04-20-2025 03:19 PM)
81 Exibições
flkelvyn
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Estou com muito medo minha tela do m52 5g tá dando umas piscadas na tela as cores das piscadas são brancos com uns tons cinza alguém sabe me dizer o que é?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Logo abaixo da sua publicação há outras relacionadas, há vários casos como o seu, em aparelhos como M53 e M54. Parece que é problema de fábrica, em telas fabricadas para esses aparelhos, nessa época. A boa notícia é que, até hoje, não vi ninguém reclamar que tenha pifado sua tela. Normalmente, fica só o incômodo mesmo, desse pisca-pisca.
flkelvyn
Beginner Level 4
Galaxy M
Compreendo tomara que nada aconteça 🙏
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Boa noite, aqui mesmo no aplicativo na opção suporte, Diagnóstico do telefone vc pode realizar todos os testes do dispositivo, inclusive o da tela que pode revelar se o problema eh físico ou sistêmico.
0 Kudos