- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-20-2024 08:51 AM
Galaxy M- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2024 09:07 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-21-2024 09:28 PM - editado 09-21-2024 09:33 PM
Galaxy MTenho o S21FE e o M21S há anos, e estão sem nenhum arranhão, só atrás do m21s que ficou marcado da capinha. Nenhum defeito em carregamento, fone ou auto falante.
8 dias que chegou o M35, mal usei pq era para o trabalho que volto nesta segunda, e isso.
Tô encucada tentando entender se fiz algo errado mas mal usei o aparelho pois nem o app do banco estava habilitado. Então continuei usando o M21S durante o dia.
Penso que talvez foi algo durante o transporte/ entrega, mas mesmo assim seria um aparelho muito frágil caso fosse algum sacode do transporte, dentro de caixas e tudo.
Meu notebook também é Samsung e já está velhinho. Quando chegou apresentava alguns problemas de falha na tela, mas o próprio suporte a distância resolveu.
Terça meu irmão levará na assistência pra mim pois já terei retornado de férias, vou ficar muito sentida se precisar pagar metade do valor do aparelho a mais sem ter nem tido tempo de usar. Nem sei se vale a pena consertar, se é tão frágil assim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 09:37 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 06:32 PM
Galaxy MEu tenho os vídeos de como estava o aparelho, inclusive quando foi enviado e essa informação não procede.
Tem o vídeo de como tudo começou nesse link, que está aberto para quem quiser ver:
https://drive.google.com/file/d/13EqTV6KNBGpRWoqeHgPlimQr4MHXp4lS/view?usp=drivesdk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2024 08:41 PM
Galaxy MOlá, @kellyzuda, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 05:49 PM
Galaxy MMeu aparelho tá na assistência tem um mês, estava sem funcionar desde a primeira semana e eu tive que pagar o orçamento. Alegaram mau uso.
E ainda me recusaram enviar uma nova ordem de serviço que fizeram depois que eu já tinha pago.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 06:16 PM
Galaxy MOlá @kellyzuda, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »