Tópico original:

Tela Samsung m35

(Tópico criado em: 09-20-2024 08:51 AM)
288 Exibições
kellyzuda
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Eu sou usuária da Samsung desde o J5.
Hoje tenho um M21S e o S21 de que estão em perfeitas condições.
Há menos de um mês comprei o M35, e estava tudo bem até aparecer uma listra branca no canto da tela.
Depois, começou uma parte debaixo da tela a piscar.
Já não sei o que fazer, não sei onde levar e se pagar alguém pra trocar perde a garantia.
Alguém passou por isso com o M35?
16 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy M
Meu a54 e meu s9 estão em perfeitas condições que azar você deu meu anjo
0 Kudos
kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Eu tenho até um J5 que está intacto, já aposentado.
Tenho o S21FE e o M21S há anos, e estão sem nenhum arranhão, só atrás do m21s que ficou marcado da capinha. Nenhum defeito em carregamento, fone ou auto falante.
8 dias que chegou o M35, mal usei pq era para o trabalho que volto nesta segunda, e isso.
Tô encucada tentando entender se fiz algo errado mas mal usei o aparelho pois nem o app do banco estava habilitado. Então continuei usando o M21S durante o dia.
Penso que talvez foi algo durante o transporte/ entrega, mas mesmo assim seria um aparelho muito frágil caso fosse algum sacode do transporte, dentro de caixas e tudo.

Meu notebook também é Samsung e já está velhinho. Quando chegou apresentava alguns problemas de falha na tela, mas o próprio suporte a distância resolveu.

Terça meu irmão levará na assistência pra mim pois já terei retornado de férias, vou ficar muito sentida se precisar pagar metade do valor do aparelho a mais sem ter nem tido tempo de usar. Nem sei se vale a pena consertar, se é tão frágil assim.
kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Resumo: o valor orçado pela autorizada é de 90% do valor pago no aparelho. Se eu ainda quisesse muito esse aparelho, compensaria comprar um novo, pois eu não teria um celular aberto e reparado na primeira semana de uso.
kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Foi me retornado em forma de ligação dizendo que a tela do aparelho estava trincada.

Eu tenho os vídeos de como estava o aparelho, inclusive quando foi enviado e essa informação não procede.

Tem o vídeo de como tudo começou nesse link, que está aberto para quem quiser ver:

https://drive.google.com/file/d/13EqTV6KNBGpRWoqeHgPlimQr4MHXp4lS/view?usp=drivesdk

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @kellyzuda, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

kellyzuda
Active Level 1
Galaxy M
Resumo:
Meu aparelho tá na assistência tem um mês, estava sem funcionar desde a primeira semana e eu tive que pagar o orçamento. Alegaram mau uso.
E ainda me recusaram enviar uma nova ordem de serviço que fizeram depois que eu já tinha pago.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá @kellyzuda, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos