Tópico original:

Tela travando no meu galaxy M51

(Tópico criado em: 02-01-2023 08:58 PM)
544 Exibições
N0nn
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite, se alguém puder me ajudar agradeço.
Após uma atualização de segurança que chegou para mim no dia 1 de janeiro se 2023, meu celular começou a travar a tela e da toques fantasmas. Eu comecei a observa após algumas partidas de FIFA que estava jogando, os controles se movimentavam incorretamente e de tempo em tempo a tela travava. Aí no dia de hoje a tela começou a **bleep** meio que de 30 em 30 min, e toda vez que **bleep** eu tenho que bloquear e desbloquear a tela para funcionar. Já troquei a película e hoje formatei o aparelho, mas os problemas continuam. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema e conseguiu resolver me da um salve, desde de já agradeço.
13 Comentários
Galaxy M
Também estou com o mesmo problema, deve ser algum erro do sistema, já que temos dispositivos diferentes
N0nn
Beginner Level 4
Galaxy M
Mas da mesma linha Alex.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, N0nn! Ele trava com uso de um app especifico? Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Estou à disposição. 

N0nn
Beginner Level 4
Galaxy M
Gabriel, ele começou travando com um jogo, mas agora **bleep** em qualquer APP. Vou entrar em contato com o suporte, vlw.
0 Kudos
Andrréé
Active Level 2
Galaxy M
Coloca a memória RAM Plus em 2GB, o meu travava as vezes, aí resolvi abaixar para 2GB e parou esse problema
DonaClau
Active Level 1
Galaxy M

Muito obrigada pela dica. Eu já tinha limpado a cache, reiniciado de fábrica e não adiantou. Foi só fazer o que vc sugeriu, e meu celular voltou a funcionar normalmente. Nada de travamentos. Muito obrigada! 🙏

Andrréé
Active Level 2
Galaxy M
Que bom que deu certo
0 Kudos
zuluzulu
Beginner Level 2
Galaxy M
Também estou com mesmo problemas do nada atela fica travada de dias prá cá.
alexandrebiloti
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu samsung m51 travando direto, vendo vídeo consultando banco ou vendo stories no Instagram.. minha memória está excelente, armazenamento excelente.. cache limpo.. softwares atualizado.. enfim tudo o que eu poderia fazer foi feito.. não tendo alternativa formatei o telefone... e pra minha surpresa o problema piorou.. só posso desconfiar que seja um problema de software da Samsung
Se alguém tiver alguma ideia, por favor me auxiliem