Tópico original:

Tem como programar o wifi para desligar sozinho?

(Tópico criado em: 08-12-2021 01:40 AM)
478 Exibições
a_Cachos
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Oi gente. Gostaria de saber se tem alguma configuração no M21s para desligar o wifi depois de um tempo inativo. Tenho o costume de dormir com o celular rodando algum vídeo no YouTube, e quero que o wifi desligue depois de alguns minutos de tela apagada, pois quando acordo a bateria perdeu certa de 10, 15%, em menos de 6 horas. Como já disse antes, uso a internet para rodar vídeos e me dar sono, então não posso desligar o wifi antes de dormir. Alguém sabe dizer se tem isso de forma nativa no M21s?

5 Comentários
MarcoPortela
Active Level 5
Galaxy M
Eu sugiro Criar uma rotina no Bixby routines configurado para desligar o wifi pela madrugada.
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Meu M21s não veio com o Bixby Routines, só o Bixby Vision

0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oii, a_Cachos. Tudo bem? A dica acima te ajudou a sanar essa dúvida? 😊

0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Infelizmente não ajudou. Meu M21s não veio com o Bixby Routines, só o Vision.

0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, a_cachos! Você pode utilizar o aplicativo do YouTube para interromper a reprodução do vídeo durante o seu sono.

Infelizmente o recurso não está disponível na One Ui Core do M21s.

Para programar o tempo de visualização de vídeo você deve abrir o aplicativo depois clique em biblioteca/acesse a foto do seu perfil/Configurações/Geral e Ative a função Lembrete da Hora de Dormir.

Quando você visualizar a opção ele vai aparecer o horário de início que você vai usar o YouTube para assistir vídeos e o fim do horário que você deseja que o aplicativo interrompa o vídeo que estará sendo reproduzido no momento.

O Lembrete serve para avisar que o vídeo será pausado e com isso os vídeos só vão retornar quando você confirmar a ação novamente.

Grande Abraços!!! 💙😊