Tópico original:

Tenho uma dúvida com a linha F

(Tópico criado em: 05-29-2021 07:47 PM)
889 Exibições
Emerson_filho
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Por que a samsung não traz algum smartphone da linha F para o Brasil.  São smartphone tão bom que tem muita gente falando , que é um boms smartphone.  Ai a samsung Brasil iria ter uma vantagem com os concorrentes.  Como xiaomi,  oppo,vivo,LG quando fazia smartphone, Apple dentre outros modelos e marcas 
9 Comentários
viniaraujo
Active Level 4
Galaxy M
acho que ela não traz pq já tem uma boa parte do público que já é adaptada a linha A talvez, lá na Índia tem as 3 linhas de intermediários acho que pela vontade da Samsung de querer sempre trazer mais pessoas para os produtos dela
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Sim
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy M
Na verdade, a linha F da Samsung é a linha M com outro nome na Índia. Ou seja, cada smartphone da linha F é equivalente a um smartphone da linha M. Por exemplo: F41 = M21s, F62 = M62, F02s = M02s, F12 = M12. É basicamente isso.
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Não la tem a linha M como o M31 prime edition
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy M
Tem a linha M e a linha F. No caso da linha F, é a mesma coisa da linha M. Só que com uma nomenclatura diferente. Como eu falei, o F41 por exemplo veio como M21s tanto para o Brasil, como para o mercado internacional. Ou seja a linha F é equivalente a um smartphone da linha M. Só que com essa nomenclatura na Índia.
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Eu fa foi para a Índia e la em toda a linha M ea Linha F uma tem o propósito de ter um hardware bom a outra linha tem o de um topo de linha
phui0865
Active Level 7
Galaxy M
No Brasil não tem o Galaxy A40 e nem o A60 porque?
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Por que os dispositivos não fazem sentido no mercado brasileiro, e sim no mercado asiático
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy M
Eu acho que já está bem confuso para diferenciar a linha M da A, imagina se fossem 3 linhas praticamente iguais, seria uma baita confusão
0 Kudos