Tópico original:

Tizen os / harmony os

(Tópico criado em: 04-30-2021 04:26 PM)
493 Exibições
Emerson_filho
Active Level 5
Opções
Galaxy M
A Samsung pode trazer o tizen de volta no futuro. Para concorrer com o mercado do Android, iOS ,harmony OS? 
Com os procesador da Samsung não é opitimizado para o Android, como os snapdragon. Com o seu próprio sistema e seu próprio procesador e mais fácil para programar ou não? E seria melhor para juntar o eco sistema?
14 Comentários
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
@samsung
PedroMarcelo6
Active Level 8
Galaxy M
Acho que poderia da certo, mais não sei se o Harmony OS será um grande sucesso pois um desenvolvedor falou e divulgou que o Harmony OS é baseado no Android 10, então ele não será um sistema totalmente diferente e sim baseado no Android como a Emui já era baseada.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy M
Mas se a Huawei está criando um sistema operacional para sair mesmo do Android não faz sentindo ela projetar apenas uma interface baseado no Android 😅🤣
PedroMarcelo6
Active Level 8
Galaxy M
Pois é, mais temos que ver os vídeos oficiais de teste para ver se é um sistema operacional novo ou somente uma interface modificada do Android como ela já usa nos seus aparelhos.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy M
Queria que fosse um sistema novo mesmo, só para ver como irá se sair
PedroMarcelo6
Active Level 8
Galaxy M
Também, quero ver como vai ficar a versão final do Harmony OS 2 que eles estão terminando de fazer.
0 Kudos
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Então João Vitor como o Google bloqueo a huawei de usar o Android ela pegou o Android open-source para usar no harmony os usando a base o kernel do Linux e possivelmente que ela tenha usado o Android por cima do harmony os
0 Kudos
Galaxy M
Sem apps > sem futuro. talvez essa seja a grande dificuldade de se criar um os hoje, até o tizen nos novos watch a rumores que será substituído pelo wear os da Google..

Mas seria uma boa ela criar um OS baseado sobre o Android como deve acontecer com o Harmony OS da Huawei,
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy M
Acredito que a Samsung não dar a esse tiro no pé novamente, já tentaram fazer isso anteriormente alguém se lembra do bada um sistema operacional próprio da Samsung que não foi muito bem aceito
0 Kudos