Tópico original:

Tocar 2 vezes para ativar a tela Ativa a tela Não está funcionando

(Tópico criado em: 04-30-2024 08:27 PM)
105 Exibições
AaronFairMathos
Active Level 3
Opções
Galaxy M
 Ativar a tela quando você toca duas vezes nela.

image
Nao ativa essa opção 😐


9 Comentários
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy M
Boa noite amigo, já experimentou reiniciar o telefone? Desativa a função, reinicia e depois ativa de novo para ver. Ou então utilize o levantar para ativar, eu utilizo somente ele, porque as vezes o meu telefone está no bolso e fica pulando as músicas e isso me dá raiva kkkk
Sillvana
Active Level 5
Galaxy M
Desliga a opção.
Reinicia o celular e liga a opção novamente.
Deve funcionar.
Fiz isso uma vez e deu certo.
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy M
Desativa a opção e reinicia o celular e depois liga denovo, deve funcionar!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Você precisa desativar a opção e reiniciar seu dispositivo para que ele seja otimizado, aí sim, em seguida, você o ativa.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Pode tentar fazer isso diretamente mas só por segurança é bom fazer o passo a passo.
AaronFairMathos
Active Level 3
Galaxy M
Tinha trocado a tela
Edicleyy
Active Level 4
Galaxy M
Hum🤔, e ela está sensível ao toque, foi na autorizada?.
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Se trocou a tela, pessoal diz que nunca volta a mesma coisa de antes. Experimenta dar esses 2 toques em lugares diferentes, talvez até no canto da tela. A sensibilidade ou a região de toque, para alguns comandos,deve ter sido alterada, com a troca de tela.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, AaronFairMathos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos