Tópico original:

Toque Fantasma no Galaxy M51

(Tópico criado em: 07-14-2022 08:57 PM)
483 Exibições
IgorDiaas
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Tenho um Galaxy M51, e já é a segunda vez que ele apresenta um problema de "toque fantasma", onde eu tive que apertar várias vezes o botão "início" para ajeitar o aparelho, no caso, estou usando a One UI 4.1, e esse problema nunca me tinha ocorrido na One UI 3.1. Simplesmente, aparentemente por motivo nenhum meu Galaxy M51 começou a clicar em diversos lugares da tela de forma aleatória. O que faço para resolver e prevenir esse problema? 🤔

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, IgorDiaas. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy M51 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Exibir solução no post original

Solução
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy M
Se não for problema no hardware, você pode experimentar fazer a restauração de fábrica, geralmente corrigi a maioria dos bugs.

Exibir solução no post original

5 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy M
Tive esse mesmo problema no meu A50 mas sumiu do mesmo jeito que apareceu.
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy M
Aciona o suporte remoto, ou em último caso faz o downgrade da atualização
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Nossa em maio o meu a52s tava assim também, depois do nada parou ctz que é a atualização.
0 Kudos
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, IgorDiaas. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy M51 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Solução
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy M
Se não for problema no hardware, você pode experimentar fazer a restauração de fábrica, geralmente corrigi a maioria dos bugs.