Tópico original:

Touch do M53 parou após atualização one UI

(Tópico criado em: 03-09-2023 09:15 AM)
1030 Exibições
Jean_02
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu touch simplesmente parou de funcionar, travou e ficou mais de 40 minutos parado após atualização da Samsung, atualizei ontem dia 08/03, ontem a noite iniciou os problemas no touch e hoje dia 09/03 continuaram, @samsung resolvam o que fizeram com nossos smartphones. 
5 Comentários
allleabreu
Active Level 1
Galaxy M
Aconteceu isso comigo hoje 11/03, e comprei o celular hoje kkkkk tô com medo de ser defeito... só tenho 7 dias pra troca
Wiverson_Lima
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu desde ontem está acontecendo 13/03/2023 está acontecendo isso, e foi depois de atualizar também, tô decepcionado, ainda mas porque comprei ele dia 11/03.
Aparentemente um celular bom, porém si não corrigirem a atualização, terei que trocar de dispositivo e modelo, ou até trocar de marca.
Jean_02
Active Level 1
Galaxy M
Sim, acho um absurdo a Samsung enviar uma atualização com defeito, melhor deixar desatualizado, quero ver quanto tempo vai demorar para eles corrigirem esse erro
TiagoSousaOlive
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu touch-screen está horrível também, toda hora está travando e quando faço uma compra pelo APP wallet ele **bleep** e novamente tenho que reiniciar
0 Kudos
andersonbarbossa
Beginner Level 2
Galaxy M

Meu M53 chegou ontem, instalei os app e as atualizações do sistema. Hoje quando fui ver o touch não funcionava...

Sempre utilizei smartphones da Asus, é a primeira vez que migro pra samsung e de cara já aparece isso. Já estou no dilema se devolvo e retorno pra asus.

0 Kudos