Tópico original:

Touch do m53 parou, mas reiniciei é voltou.

(Tópico criado em: 03-11-2023 11:48 PM)
1809 Exibições
allleabreu
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei o meu Samsung m53 hoje e após atualizar o software, um tempo depois eu fui mecher, e a tela simplesmente não mechia, o touch parou, depois de muito custo voltou e parou novamente, mas aí reiniciei o celular tá funcionando... o que acham? Devo trocar nesse período de 7 dias ou foi só um defeito da atualização?
12 Comentários
tatyanne
Active Level 1
Galaxy M
Se tem direito da garantia de troca, troca e melhor
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Depende. Quantos dias ainda faltam para terminar o direito de arrependimento? Se tiver alguns dias, tente usar por mais um ou dois, para ver se acontece de novo. Se não, pode ter sido só um bug temporário.
allleabreu
Active Level 1
Galaxy M
Tenho até sexta feira, vou usando pra ver se vai acontecer denovo, vi aqui no members que houve esse ocorrido semana passada
samirzada
Active Level 1
Galaxy M

infelizmente aconteceu a mesma coisa comigo hoje, entrei procurando alguém que tivesse esse mesmo problema. anteriormente meu S20 aconteceu de ficar com a tela branca após uma atualização. esta corriqueiro esses problemas após a atualização dos aparelhos da SAMSUNG.

agora terei que esperar o celular descarregar para ver se volta a funcionar o touch, triste demais por gostar do software da empresa, mas a mesma não estar preocupada com a satisfação do cliente e a qualidade dos seu produtos.

allleabreu
Active Level 1
Galaxy M
Eu coloquei carregar e reiniciei apertando o botão de ligar e o diminuir o volume. Voltou ao normal e não aconteceu de novo até então
samirzada
Active Level 1
Galaxy M
Fiz isso reiniciou e voltou a funcionar, mas é complicado ser cobaia de um aparelho, onde em teste. Sempre tem acontecido algo similar, atualizam sem testar aí quem paga o Pato são os clientes
allleabreu
Active Level 1
Galaxy M
Isso é verdade
JottaS21FE
Active Level 5
Galaxy M
Desativa a carteira digital
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M

Eu sou chato com coisas assim. Até porque o aparelho é novo e não há garantia que seja apenas um problema de software. Pode ser a tela zicada de fábrica mesmo! Eu faria o mesmo que você daria 1 ou 2 dias e apresentando qualquer sinal do problema devolveria por estar dentro do prazo.

0 Kudos