Tópico original:

Touch ruim no sansung m31 ( parcialmente novo)

(Tópico criado em: 11-16-2020 12:03 PM)
372 Exibições
Romuloflorent
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Bom dia, eu queria saber se mais alguém está passando pelo mesmo problema que eu. Eu tenho o sansung m31 a uns 4 meses e a pouco tempo está apresentando problema no touch, não é nada na parte de fora da tela interferindo, pois se eu apagar e ligar ela volta ao normal. E estou com a menor vontade de resetar o meu celular porque fiz isso com o outro sansung m30 (problema na camera) não resolvendo e troquei de celular, estou com um leve medo de ter feito a burrice de não ter trocado de linha.
16 Comentários
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
esse bug não acontece sempre, é as vezes.
0 Kudos
LaudAnonymous
Active Level 3
Galaxy M
LEMBRE-SE DE QUE A LINHA M TEM RECURSOS MUITO BONS E AMBUNDANTES, PORTANTO, ELES BARATEIAM O MÁXIMOS EM OUTRAS PARTES, COMO QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, Romuloflorent! Você costuma limpar o cache dos apps ou a memória RAM? Pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Ir para cuidado do telefone > Limpar RAM ? Pelo mesmo caminho você acessa o teste na tela para ver se está tudo ok. Vá para Obter ajuda > Ir para cuidado do telefone > Verificações Interativas. Pelo app Config > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Dependendo do espaço de armazenamento e de outros fatores, pode influenciar no tempo de resposta do touch screen. Caso esses testes não ajudem, reinicie o smartphone. Depois me conta se deu tudo certinho. 🤗

0 Kudos
MirandaSilva
Active Level 1
Galaxy M
meu m31 com menos de dois meses tem apresentado problema semelhante 🤦
MirandaSilva
Active Level 1
Galaxy M
chegou a recorrer a assistencia técnica? o problema no teu celular persistiu?
0 Kudos
ThacyVaz
Active Level 3
Galaxy M
Eu estou com esse mesmo problema. Meu celular é novo, e o toch screen está apresentando problemas. Antes era na tela inteira, agora é como se tivesse uma linha no meio do celular, que é a região que não funciona. Isso está prejudicando em muitas tarefas e no uso de aplicativos. 😩
Members_BuU6JiJ
Beginner Level 2
Galaxy M

Ola Romulo, o meu M31 tem este problema, ele tecla teclas aleatorias, não é a todo momento, percebi q ele faz isso mais quando esta quente apos uns 3 a 4 minutos de uso seguido. Ja levei na garantia, fizeram atualização de softer e nada, ai levei novamente trocaram a placa segundo eles e nada, e agora vou levar e solicitar a troca do aparelho, pois vi em outros foruns que é um problema cronico...

0 Kudos