Tópico original:

Touch ruim no sansung m31 ( parcialmente novo)

(Tópico criado em: 11-16-2020 12:24 PM)
1671 Exibições
Romuloflorent
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Bom dia, eu queria saber se mais alguém está passando pelo mesmo problema que eu. Eu tenho o sansung m31 a uns 4 meses e a pouco tempo está apresentando problema no touch, não é nada na parte de fora da tela interferindo, pois se eu apagar e ligar ela volta ao normal. E estou com a menor vontade de resetar o meu celular porque fiz isso com o outro sansung m30 (problema na camera) não resolvendo e troquei de celular, estou com um leve medo de ter feito a burrice de não ter trocado de linha.
16 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy M
Uma nova atualização resolve esse problema...
A Samsung parece estar se esforçando pra enviar atualização o quanto antes...
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy M
Já tentou ativar a opção "sensibilidade de toque" ? pode ser que ajude.
0 Kudos
LaudAnonymous
Active Level 3
Galaxy M
Sim! Na área de acessibilidade tem vários recursos para melhorar a utilização por toque.
0 Kudos
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
já...
0 Kudos
LaudAnonymous
Active Level 3
Galaxy M
Você costuma dormir em cima do smartphone ou pressionou ele com muita força durante o uso? Deixou cair água nele em algum momento? Desligar e voltar a operar após ligar novamente não.indica necessariamente que o problema é software. A Samsung tem softwares bons de mais, não são os melhores mas são bons.
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
dormir até acontece, mas com oque eu falei de apagar e ligar a tela sem tocá-la e voltar ao normal deve ser do software msm.
0 Kudos
LaudAnonymous
Active Level 3
Galaxy M
o cara rezando para não ser hardware ksksksks. Mas tá certo, deve ser software.
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
kakkak claro
0 Kudos
LaudAnonymous
Active Level 3
Galaxy M
Tá certo, ué kkkkk
0 Kudos