Tópico original:

touch travou

(Tópico criado em: 07-11-2023 03:27 PM)
12374 Exibições
innocencelost
Active Level 4
Opções
Galaxy M
tava tirando print de uma coisa e o print ficou travado na minha tela com a mensagem "null isn't optimized for the latest version of Android. Screen touches may be delayed or not recognised" não funcionava nada, somente os botões, esperei pra ver se voltava a nada, tive que dar um restart, alguém sabe o que é isso? nem o nome do aplicativo me deram, somente null.
(a tradução pra quem não sabe inglês é basicamente "Null não está otimizado para a versão mais recente do Android. Toques na tela podem ser atrasados ou não reconhecidos" 
eu vi vídeos no YouTube falando sobre isso mas todos falam do Messenger, eu não tenho messenger. e também nunca tinha visto esse erro antes. 
68 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_o252xyY
Beginner Level 4
Galaxy M

exatamente. Meu problema esta no aplicativo Whatsapp após atualizar para android 14, One UI 6.0. *** com a mensagem que nao esta otimizado e os toques podem atrasar. Mas fica impossivel de enviar uma mensagem, toda vez *** e eu tenho que ligar e desligar o aparelho e apos 10 segundos volta. Desesperada. 

Samsung Galaxy S22 Ultra.

huaggoh
Active Level 1
Galaxy M
Man o meu tbm, é fica as notificações atrasadas, as vezes nem pra digitar pq fica na tela a notificações. Ex: "atualização de status apagada"
0 Kudos
luly7
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou tendo o msm problema dps da atualização, o meu cell é o M54 5G
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, luly7. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luanpjp
Active Level 1
Galaxy M
Está acontecendo isso com o meu WhatsApp após a atualização para o Android 14 One Ui 6, mais alguém passando pelo mesmo problema que conseguiu resolver?
Goliv
Active Level 1
Galaxy M

Sim. Esse mesmo problema está ocorrendo comigo

st4rgirl
Beginner Level 2
Galaxy M
o mesmo está acontecendo comigo, principalmente no teclado (que *** muito e fica com os toques atrasados)e no whatsapp, que fica praticamente inutilizável. acho um afronte ao consumidor.
zaacsp
Active Level 1
Galaxy M

Você conseguiu resolver isso?

Meu WhatsApp tá péssimo, travando. Somente o WPP

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá innocencelost, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos