Tópico original:

Transportadora Azul Samsung

(Tópico criado em: 01-02-2024 07:40 PM)
3106 Exibições
Gabxtt10
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Antes de natal fiz o pedido de um M54 pela casas Bahia, quem era responsável pela entrega era essa Azul, da Samsung. Tentaram entregar duas vezes, porém colocaram que o endereço estava incorreto em ambas as vezes, sendo que o endereço de entrega é em uma loja imensa numa avenida movimentada de Goiânia (só um cego não acharia aquele endereço) sem falar que tinha ponto de referência e TODAS as informações de entrega. Cancelei a compra e fiz pela Magazine Luiza, porém mesma transportadora. Alguém teve alguma experiência com essa Azul e sabe de algum contato em que se possa falar com eles? Estou com medo de não entregarem de novo. 

image

16 Comentários
Gilmaraki
Active Level 6
Galaxy M
Também tive problemas com a Azul. Fizeram o mesmo comigo. Sou de Garopaba-SC, e a Filial da Azul fica em Criciúma-SC. Tive que ligar pra eles, senão não teria recebido.
0 Kudos
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Não consigo achar o contato deles daqui de Goiânia.
0 Kudos
Galaxy M
Aqui todas as encomendas que comprei na Samsung veio pela transportadora Azul, e sempre entregam direitinho até bem antes do prazo
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Nossa, que sorte. Pois tive que cancelar a compra e fazer por outra loja e como é entregue pela mesma transportadora, estou com medo.
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Também já tive problemas com essa daí, meu reembolso com a azul aconteceu hoje, cancelei na quinta-feira. Porém foi pix, acho que foi mais rápido por isso, se tivesse sido transferência de conta corrente ou poupança seriam 5 dias úteis no mínimo.
0 Kudos
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Geralmente por Pix demora 1 dia útil, por outras formas de pagamento levam dias. Por esse motivo sempre tento comprar no pix, pois sempre que compro no crédito e acontece um imprevisto eles extornam em uma ou duas faturas pra frente.
0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy M
nunca ouvi falar, comprei meu A54 pelo site da casa Bahia e no dia seguinte veio um cara de moto aqui em casa pra entregar ele
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
A linha A é vendida nas lojas, provavelmente quem entregou pra você foi o próprio entregador da casas Bahia da sua cidade. Linha M é só no site da Samsung, por isso é vendido e entregue pela Samsung (Azul)
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy M
Comigo deu tudo certo comprei o aparelho da própria Samsung e o tempo de entrega era em 6 dias úteis com 4 dias chegou na minha residência tudo certo.