Tópico original:

Travando M53 5g

(Tópico criado em: 03-12-2023 06:27 PM)
4848 Exibições
DiihFarias
Active Level 4
Opções
Galaxy M
É Normal o Aplicativo do SAMSUNG WALLET deixar o aparelho travando ? 
Tá acontecendo isso com vocês? Porque no meu M53 , ele **bleep** ! 
39 Comentários
Members_GzW4Svk
Beginner Level 2
Galaxy M

amigo entre no galaxy store e atualize o samsung wallet aqui resolveu o problema de travar

0 Kudos
Members_GzW4Svk
Beginner Level 2
Galaxy M

M53 travando quando usa o samsung wallet. 

PESSOAL ENTREM NO GALAXY STORE ATUALIZEM O SAMSUNG WALLET. POR AQUI RESOLVEU MEU PROBLEMA 

0 Kudos
Members_dfzwv2E
Active Level 2
Galaxy M

Cara recebi meu Celular da Assistencia tecnica, me disseram que não foi achado problema nenhum. liguei ele e a primeira coisa  que fiz foi instalar o wallet, samsung pay. meu celular travou. por isso que eu digo eproblema d e software da samsung

0 Kudos
Eduzinhoo0
Active Level 1
Galaxy M
Estou tendo os mesmos problemas meu m53 **bleep** apos o uso da wallet da sansung e ainda quando eu coloco no always on display ele fica dando umas piscadas na tela toda vez que trisco pra ver a hora
ÈmerKölln
Active Level 3
Galaxy M
Meu celular m53 **bleep** usando nfc oque eu faço?
0 Kudos
RSudré
Beginner Level 2
Galaxy M
Isso começou a acontecer comigo tb há pouco tempo. Após usar o Samsung wallet a tela do celular fica travada... A única solução é reiniciar. E fazer isso conectando o carregador e apertando os botões laterais, já que a tela está travada.
0 Kudos
Members_HplmT5w
Beginner Level 2
Galaxy M

Recentemente incluí um cartão de crédito no samsung wallet e também bloqueou a tela. Para conseguir desbloquear eu chamei por voz o Google Assistente e daí voltou a funcionar o touch. Mas é por pouco tempo, após uns 2 minutos volta a travar a tela. Aproveite para reiniciar ou desligar o celular neste tempo. Parece que voltou ao normal. A ver. 

0 Kudos
Henriquee2023
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu m53 5G tá com o mesmo defeito . A tela **bleep** logo a pós o uso do samsung wallet
0 Kudos
Micaelfs
Beginner Level 4
Galaxy M

Estou  com o mesmo problema.  Sempre que uso esse aplicativo, ao terminar, o celular foca inutilizável, nem reiniciar de forma fácil eu consigo, só  me resta fazer uma reinicialização forçada. 

0 Kudos
richti
Active Level 2
Galaxy M
Eu não uso esse AP citado e o meu m53 nunca travou
0 Kudos