limalblue
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-29-2024 01:55 AM
Galaxy M
Olá! Tô querendo trocar meu celular e seria uma boa, eu trocar o meu atual M51 pro M35 5G em vez do A55??
20 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
gabigorp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-01-2024 05:57 PM - editado 12-01-2024 06:01 PM
Galaxy M
depende do que você quer, eu comprei o m35 pela ótima bateria. em desempenho ele tem o mesmo do a54 do ano passado, e pelo que vi não teve salto mt alto pro a55, só uma melhoria leve na gpu. em câmera, talvez o a55 seja melhor, então recomendo ver comparações entre os dois. a do m35 é uma boa câmera, mas ouvi que usam censores da sony em vez da Samsung (o que não é ruim, mas vai depender da sua preferência)
enfim, ambos vão ter o mesmo tempo de vida, com várias atualizações, o a55 é mais resistente e duradouro em questão de estrutura (gorilla glass e proteção contra poeira e resistência a água + corpo de alumínio)
você decide, quer mais bateria? eu iria no m35, quer mais resistência, com aparência mais premium e um desempenho/câmera ligeiramente melhores? a55
o m35 ta sendo o melhor custo benefício da Samsung nos últimos meses e deve continuar até a próxima geração dos M e A chegarem. o a55 ainda tá com preço salgado, mas é uma boa opção também.
enfim, ambos vão ter o mesmo tempo de vida, com várias atualizações, o a55 é mais resistente e duradouro em questão de estrutura (gorilla glass e proteção contra poeira e resistência a água + corpo de alumínio)
você decide, quer mais bateria? eu iria no m35, quer mais resistência, com aparência mais premium e um desempenho/câmera ligeiramente melhores? a55
o m35 ta sendo o melhor custo benefício da Samsung nos últimos meses e deve continuar até a próxima geração dos M e A chegarem. o a55 ainda tá com preço salgado, mas é uma boa opção também.

- « Anterior
- Próximo »